Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

se envolver mais, cobrar mais e parar de acreditar que a corrupção faz parte da

política', diz Janaína cit...

Vinte e SeteJulho2016

cobrar mais e parar de acreditar que a corrupção faz parte
'se envolver mais, cobrar mais e parar de acreditar que a corrupção faz parte da política', diz Janaína citando parte da receita para a população mudar o Brasil
Emoticon piscandoA professora e jurista Janaína Paschoal deu entrevista ao site 'Folha Política', além da questão do impeachment, Janaína foi questionada sobre o caso do 'STF contra os bonecos infláveis', sobre os ataques que sofre por parte de petistas, sobre a luta contra corrupção e o aparelhamento. Veja duas importantes perguntas de Folha Política e as respostas de Janaína:
"Folha Política: Como a população pode ajudar a mudar o estado atual da política brasileira?
Janaína Paschoal: A população precisa se envolver mais, cobrar mais e parar de acreditar que a corrupção faz parte da política. O que ocorre no Brasil não ocorre no resto do mundo. Os valores desviados são astronômicos e a falta de vergonha é constrangedora. Eles são pegos em flagrante e não se importam, simplesmente contam com a certeza da impunidade.
(...)
Folha Política: Muito se fala a respeito do aparelhamento de instituições por parte do PT. A senhora acredita que este processo existiu? Em caso positivo, em que grau e quais foram as instituições mais afetadas?
Janaína Paschoal: O PT não funciona com fulcro na competência, mas sim com base no companheirismo. O que importa é ser parceiro. Veja o que ocorreu nas agências reguladoras, veja o descalabro referente à lei Rouanet".
Emoticon piscandoEntrevista completa em: folhapolitica.org/2016/07/entrevista-janaina.html
Emoticon sorrindoImagem e post do MBL: facebook.com/mblivre/posts/400075956783220

MBL - Movimento Brasil Livre

A doutora e professora Janaína Paschoal, em entrevista concedida ao portal Folha Política, afirmou que esta pode ser nossa última chance de enfrentar a corrupção e extirpar do poder aqueles que querem apenas saquear o erário público.
https://jornalivre.com/2016/07/26/ou-enfrentamos-agora-ou-seremos-engolidos-por-corruptos-que-querem-se-perpetuar-no-poder-diz-janaina-paschoal/
Ajude o MBL!
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Doe para o MBL: http://doe.mbl.org.br/
Participe do MBL: http://mbl.org.br/participe

Corrupção Política Janaína Paschoal População Brasil Entrevista Impeachment STF Petista

Janaina Paschoal: “Ou enfrentamos agora, ou seremos engolidos por corruptos que querem... Janaína Paschoal: “Fomos vítimas de uma grande fraude” - Em defesa de... Quem ele pensa que é? Vai pagar pelo que está fazendo', diz Dilma sobre Moro Governo Dilma foi humilhado ao tentar criticar Israel Mantida condenação de Genoino e Delúbio no processo do “mensalão do BMG” - ... Dicas sobre regras do Google Adsense para inserir anúncios em blogs e sites Atriz Lucinha Lins pressiona Waldir Maranhão: 'Está esperando o quê? Assina, assina!'; veja TRF mantém condenação de Genoino e Delúbio em processo ligado ao mensalão Propina ao PT em obra financiada pelo BNDES na Venezuela, aparece em delação - E nem tem... Calheiros desengaveta projeto que pode dificultar ações da Lava-Jato Marcelo Castro, o conspirador trapalhão Bumlai, amigo de Lula, deve sofrer primeira condenação em breve Manifestante relata que seguranças de Lula sacaram armas contra manifestantes pacíficos; veja Senadores Que Contrariaram A Vontade Do Povo E Apoiam Dilma Rousseff E PT?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade