Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Weverton Rocha(PDT-MA), que desfigurou as Dez Medidas de combate à corrupção, é investigado

pelo STF, e mais. ...

TrintaNovembro2016

Rocha(PDT-MA), que desfigurou as Dez Medidas de combate à
Weverton Rocha(PDT-MA), que desfigurou as Dez Medidas de combate à corrupção, é investigado pelo STF, e mais.
Depois de, em frente ao congresso, militância do PT ter criado toda a cortina de fumaça que cansou movimentos, mídia e a população, os cleptocratas agiram e ninguém pode fazer nada, porém, é hora de ver os estragos. Foram desfiguradas as Dez Medidas:
* Tiraram a "criminalização do enriquecimento ilícito", que daria mais uma punição, por exemplo, em casos que servidor público fica 10 vezes mais rico com dinheiro de desvios e propinas.
* 'Reportante do bem' - que daria recompensa por denunciar ilegalidades
* Um aumento do prazo de prescrição dos crimes, pois a prescrição iria começar a contar após o oferecimento da denúncia e não do seu recebimento - fazendo com que a prescrição da pena demore mais. Resolveria o problema causado por, por exemplo, ministros de supremas cortes que sentam em cima de processos e esquecem dos mesmos até que, quando enviam de volta aos julgadores, o processo não tem quase tempo para ser julgado antes que a punição prescreva.
* Foi incluído no projeto a tipificação do crime de abuso de autoridade para magistrados e integrantes do MP.
* Foi retirado uma punição à partidos que reincidisse na prática de crimes graves, como de caixa 2.
** Estas acima são apenas algumas das alterações que consegui descobrir - e são graves -, pois apenas 2 das 10 medidas passaram intactas.
curtiu issoLei parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Mais detalhes sobre o processo de descaracterização das Dez Medidas: segundo informa O Globo, o autor da emenda que desfigurou as chamadas dez medidas de combate à corrupção Weverton Rocha (MA) é investigado pelo Supremo Tribunal Federal em ao menos dois inquéritos por corrupção.
Weverton é líder do PDT na Câmara dos Deputados, e incorporou ao texto a previsão de crime de responsabilidade de juízes e promotores, como forma de retaliação à atuação da força-tarefa da Operação Lava Jato.
Weverton Rocha é investigado por peculato e corrupção por suposto envolvimento com o desvio de verbas do Ministério do Trabalho. O parlamentar teria feito os desvios por meio a contratação irregular de ONGs. Na outra ação, o deputado teria feito licitações fraudulentas durante o tempo em que ocupou a Secretária de Esportes do estado"
curtiu issoFonte, ler completo: jornalivre.com/2016/11/30/lider-do-pdt-deputado-que-desfigurou-as-dez-medidas-e-reu-por-corrupcao

Pesam sobre este líder do PDT, ações de improbidade administrativa movidas pelo MPF, inclusive está envolvido em uso irregular de aviões da FAB.
curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/485506788240136

MBL - Movimento Brasil Livre

Mais detalhes sobre o processo de descaracterização das Dez Medidas: segundo informa O Globo, o autor da emenda que desfigurou as chamadas dez medidas de combate à corrupção Weverton Rocha (MA) é investigado pelo Supremo Tribunal Federal em ao menos dois inquéritos por corrupção.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

PDT Corrupção STF PT População Desvios Propina MPF Supremo Tribunal Federal Câmara Lava Jato Gastos

Imagem para perfil com data do 4/12, o Vem Pra Rua Brasil pede que usem para divulgar a... Lindbergh Farias o novo golpista: quer o impeachment de Temer - Ele não é o único, com... Lula e Dilma envolvidos em pedaladas na educação, no Fies - Quando digo que... São investigados na Lava Jato 7 de 14 senadores que, com Renan, queriam passar de supetão... Sóstenes Cavalcante, da CPI Rouanet explica caso Gilberto Gil - Existem... Lista de Senadores que recebem supersalários, e dois salários pagos com impostos... Procuradores podem ser obrigados a parar a Lava-Jato se emenda golpista de Weverton Rocha(PDT-MA)... Petista José de Abreu venderá AP em Paris comprado com 300 mil que recebeu?... Danilo Gentili faz piada sobre Lula pediu a prisão de Sérgio Moro - Não poderia virar... Ministro da Educação irá pedir punição à CUT e UNE por vandalismo praticado pela militância... Dramatização de Garotinho é tapa na cara dos doentes de verdade - O cara estava quase...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade