Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Você acredita na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco

Aurélio(ministro do STF) em entrevista no Ro...

CincoMaio2017

na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco
'Você acredita na Suprema Corte? Não!', José Nêumanne Pinto e Marco Aurélio(ministro do STF) em entrevista no Roda Viva.
A pergunta foi feita pelo ministro, a resposta do 'não' foi do jornalista, e, isso antes mesmo da segunda turma, por votos de Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski terem permitido que o mensaleiro José Dirceu saísse da prisão - detalhe, Mentes, por muitos visto como tucano, deixou a entender que a decisão seria apenas pela picuinha de se mostrar como poderoso 'supremo' frente aos de escalão menor, da Lava Jato, porém, alguns entendem ser medo de delações que possam expor atos nada 'supremos' dos juízes do STF como o próprio Mendes, outros já veem como manobra para enfraquecer a Lava Jato que já atinge até tucanos amigos de Mendes, chegou Mendes a usar discurso de Lula e petistas que tentam rebaixar procuradores, chamando-os de 'moleques'.
Chocado Nêumanne não é o único, agora então, mais alguns milhares passam a não acreditar, não apenas no STF, mas na sua mínima integridade necessária para o momento do país, e até acreditam - com toda a razão - ser ela uma das culpadas por chegarmos ao ponto de corrupção que o Brasil foi atingido. Abaixo, alguns dos comentários - por serem de internet alguns simplistas e com erros ortográficos, alguns até exagerados ou que você possa até ver como um pouco incoerentes, mas a maioria com a sabedoria de quem observa os fatos e consegue entendê-los, comentários de pessoas que não foram manipuladas pela tentativa ridícula dos 'supremos' em tentarem minimizar seus ataques à justiça e ao povo, pois foi o que fizeram ao tirar Dirceu da merecida prisão - que estavam em primeiro na postagem do vídeo, no Face:

Leo Meireles:
"Eu também não acredito! Vergonhosa a nossa corte suprema. Devíamos acabar com as indicações políticas para os tribunais superiores".

José Roberto Prado de Almeida:
"Quando a conduta das instituições não é compreensível pela massacrante maioria do povo, por mais ignorante que ela seja, perdem a credibilidade. Deu pra entender Marco Aurélio? O hermetismo do direito, a inconsistência dos posicionamentos, somados à arrogância e soberba de alguns ministros só agrava esse descrédito".

Ailton Vasconcelos:
"NINGUÉM ACREDITA!
STF tá sem credibilidade alguma.
Um órgão do judiciário voltado aos interesses políticos.
É somente uma extensão poderosa da política, onde um bando de políticos de toga defendem, apenas, as vontades de seus comparsas".

Teophilo Rosa:
"não consigo imaginar ,como nosso país chegou a esta situação,onde políticos ficha suja serve para julgar alguém,minístros do supremo manda soltar criminosos.O senado para.assembléia para,o Brasil parado ao invés de caminhar pra frente, fica o ano inteiro debatendo qual político roubou,qual político se corrompeu,o povo Brasileiro ja não pode confiar nas leis que estes mesmos canalhas fazem para os protegerem,a quem confiar,contar com quem,pra onde correr?...".

Joaquim Correa:
"Boa...kkkk
Eles se acham os intocáveis...
Que temos de aceitar tudo que eles tentam nos enfiar goela abaixo...
Pilantras...".

Klayza João Paulo Sousa:
"Eu não acredito, ficou mas feio ainda, foi mostrar que eles já faziam isso a tempos, liberar bandidos a custar de dinheiro propinas, já era de se desconfiar"

Claudia Portaluppi:
"Alguns ministros já conhecidos de todos, que não deveriam estar lá, estão fazendo da suprema corte.um verdadeiro circo. Aliás, o circo é digno..
O que acontece na suprema corte é vergonhoso".

Francesco S D'Aiuto:
"Essa Suprema Corte (que de Suprema nada tem) é só mais uma entidade composta (em boa parte) por indivíduos irresponsáveis e incompetentes que adoram frases pomposas e os holofotes da mídia! Uma desgraça!".

Luiz Felipe Garcia:
"Zé Dirceu fora da cadeia??Palocci cancela deleção queia entregar até juízes...Tambêm não acredito na nossa suprema corte!!!Brasília é uma Falsa Moralidade....Não tão nem ai pra gente...Não nos respeitam...Isso eu acredito...".

Denise Hélio Cesar:
"A Suprema Corte hoje é fisiológica, ideológica, permissiva, conivente com a impunidade e fomenta a injustiça.
Ou seja, para que existir uma Suprema Corte com um alto custo se podemos encerrar os recursos na segunda instância e poder apelar para uma Câmara especial de apelação nesta mesma segunda instância e pronto".

Cleci Bartolamei:
"Só os corruptos podem confiar , até agora a única coisa que vimos foi os ministros furar a fila , deixando coisas importantes para trás , para 'julgar' habeas corpus para bandido !".

Jonathas Moreno Coeho:
"Indicação e apadrinhamento politico não são formas eficientes para organizar uma sociedade, temos testemunhado nos mais variados setores. Digas quem de pôs ondes estais, que eu te direi quais serão as tendencias dos seus vereditos".

Denise Urizze:
"Não acreditamos mais. O Lula falou que são covardes e se calaram. Ou seja quem cala consente . Acorda STF a sociedade mudou! Juízes políticos não são Juízes, a nossa corte se mostra tão corrupta quanto os políticos que os indicaram.-😠-😢".

Benedito Conte:
"Como vamos acreditar no STF se um tal de Lula os chamou de frouxos......aliás um grande elogio........e ninguém se pronunciou contra......acolheram de bom grado".
Cara piscando Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/590509957739818

STF Entrevista Dias Toffoli Lewandowski Zé Dirceu Prisão Lava Jato Lula Petista Corrupção Brasil Internet

Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o... Inquérito que investiga 3 milhões de propina da Odebrecht à Carta Capital é o 9° de 11... Maia e Eunício estão preparando o golpe final contra o fim do foro privilegiado,... Onde estavam sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e educação, questiona Kim... Internauta humilha PSOLista Chico Alencar, por querer menosprezar empresários que geram empregos... Caetano Veloso, apoiador de Lula e não mais de Marina, exposto como oportunista em texto do... Fraude intelectual, PT diz ter pacote de pautas que salva o Brasil - Oras, por que não o... Blogueiro petista da Cidadania atacava Moro, Holiday, a Lava-Jato e outros, mas... Kim Kataguiri destrói fraude do PSDB de Aécio para apoiarem lista... Juiz trabalhista se mostra atrapalhista no Roda Viva; Reforma Trabalhista era o tema....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade