Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Violência em protestos do 13 contra a PEC 55 teve dedo podre do PT - Para o Estadão, a

'manifestação'...

DezenoveDezembro2016

protestos do 13 contra a PEC 55 teve dedo podre do PT.Para o
Violência em protestos do 13 contra a PEC 55 teve dedo podre do PT.
Para o Estadão, a 'manifestação' violenta do 13/12 contra a PEC 241(55 no Senado) teve o dedo do PT, em seu artigo. O Estadão esclarece que os mesmos que causaram a crise que hoje existe no Brasil - o PT - são os que tentam impor, com autoritarismo, a irresponsabilidade nos gastos públicos e dificultar adoção de medidas que possam consertar o enorme estrago que o governo petista provocou, e, que o partido tira proveito do sentimento de ódio e ressentimento cultivado pelo PT em seus movimentos sociais - anti sociais - durante 13 anos.
Em nota, o PT nega que seu dedo podre provocou a violência. Os milicianos são dos grupos cultivados pelo PT, e todos sabemos que seguem as ordens de líderes do partido.
A verdade, gente desses movimentos defensores de PTralha, são o tipo mais dissimulados que existem, nesses movimentos de extrema-esquerda é um misto de 'sentimentos' maquiavélicos, com ignorância, deslocamento da realidade, incoerência, fanatismo.... Pois, o PT nunca fez de verdade pelos pobres e muitos que levantam bandeira vermelha sentem isso, alguns cultivam a negação por sentirem necessidade de acreditar em algo que 'aprenderam' (doutrinados) a acreditar, outros simplesmente ignoram os fatos de que, se temos o que temos é por esforço próprio e pelo progresso movido pelo capitalismo ou mesmo situação econômica favorável (alta das commodities que PT deu sorte em governar nesse período, e mesmo assim deixou crise como legado), alguns são frustrados por nunca terem o que lhes foi prometido, muitos querem apenas a revolução autoritária (ditadura comuna) para sentirem-se bem ao ver todo mundo na mesma merda e passando fome - com exceção se amigos do ditador - como ocorre na Venezuela, outros piores apenas querem tirar proveitos de cabides de empregos.
curtiu issoLeia parte do que publicou o Estadão:
"De Norte a Sul, do Acre ao Rio Grande do Sul, em 14 capitais, aquilo a que se assistiu na terça-feira passada, tão logo o Senado concluiu a aprovação da matéria, não foi uma manifestação legítima de protesto. Foi um festival de violência de quem, por seu espírito autoritário, se julga dono da verdade e vê no outro um inimigo a abater, não um adversário com o qual deve conviver. Mesmo que para isso – frustrado por perder o poder, seus privilégios e suas “boquinhas” – tenha de apelar para o quanto pior, melhor.

Em Brasília, 5 mil baderneiros – na estimativa da Polícia Militar – atacaram pontos de ônibus e destruíram vários carros. Só dentro de uma concessionária invadida e depredada, foram 16 deles. A polícia, que teve de usar bombas de efeito moral para, a muito custo, dispersar os baderneiros, foi por eles atacada com pedras e bolas de gude. Mais de 70 deles foram detidos e 5 policiais ficaram feridos.
(...)
A reação do coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o notório Guilherme Boulos, mostra absoluta insensibilidade e indiferença aos riscos aos quais sua tropa de choque expôs a população: “A Fiesp representa o que não presta no Brasil. O dano da fachada da Fiesp é muito pouco perto do dano que ela está causando há muito tempo ao povo do Brasil”. Ou seja, pode destruir tudo – ali e nos outros locais atacados Brasil afora – mesmo que isso coloque muitas vidas em risco.
(...)
Não admira que o PT – que colocou o Brasil no buraco e agora aponta o dedo acusador para os que querem tirá-lo de lá – inverta mais uma vez a situação. Quem tem que “pagar o pato” pela violência dos “manifestantes” é ele, sim. Foi o PT que dividiu o País entre “nós” e “eles” e insuflou a violência por meio do “exército do Stédile” (MST) e depois também pelo de Boulos (MTST) e de tantos outros movimentos ditos sociais (foram 30 os que participaram do vandalismo de terça-feira).

O País está colhendo, e não é de hoje, a tempestade provocada pelos ventos que o PT soprou e continua a soprar, apesar do que diz sua nota malandra. Por trás da baderna e de Boulos está, sim, o PT".
curtiu issoFonte, ler completo: http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-dedo-do-pt,10000094898

Violência PT Protestos PEC Extrema-esquerda Bolivarianismo Comunismo Vandalismo CUT

Gleisi foi destroçada por Ana Amélia. A petista propôs tirar 10% de salários dos senadores... Foto 4/12: Sérgio Moro, estamos com você, diz enorme cartaz com a bandeira do Brasil... Jorge Viana suspenderá votação da PEC dos gastos? Tem 2 salários, não pode gostar de corte de... Duas caras: Requião insulta Moro e publica relatório da Lei Salva Lula - A... 12 de 15 vereadores presos em Foz do Iguaçu: Desvios de dinheiro da Saúde e obras - O... Jean Wyllys(PSoL-RJ) recusa troféu de pior parlamentar de 2016, entregue pelo Arthur, parceiro do... Jorge Viana suspenderá votação da PEC dos gastos? Tem 2 salários, não pode gostar de corte de... Vem Pra Rua divulga as pautas para manifestação de 4-12, domingo - 1 - Não... Senadora Simone Tebet lacra sobre PL de Abuso de Autoridade - A Senadora disse... Zelador do tríplex chama advogados de/ou Lula e PT de lixo durante audiência sobre o triplex... Onyx chama Renan de bandido e diz que vai processa-lo - Veja parte do que noticiou o UOL:... Carta, Capital da Odebrecht: 3,5 milhões, e tudo é golpe contra os coitadinhos do... Esquerda paz e amor quebra kombi e tenta invadir sede do MBL. O Vídeo mostra a ação...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade