Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vídeo mostra discurso de Onyx, que gerou vaia de corruptos da Câmara. - Em uma reportagem

vi um deputado - com me...

Vinte e CincoNovembro2016

discurso de Onyx, que gerou vaia de corruptos da Câmara.Em
Vídeo mostra discurso de Onyx, que gerou vaia de corruptos da Câmara.
Em uma reportagem vi um deputado - com mentalidade infantiloide, mas não para meter a mão no imposto do povo -, dos mais sujos dentre os apoiadores de petista, reclamar que Onyx Lorenzoni estava querendo passar as Dez Medidas para se promover perante a população. A pergunta é, por que o comparsa do PT não fez o mesmo? Por que preferiu ir contra as 10 medidas e a favor da anistia do caixa 2 e propina? Acho que a resposta qualquer um sabe.
curtiu issoLeia parte do que disse Onyx:
“Não podemos dar curso à insanidade nem ao oportunismo barato. Temos que poder andar nas ruas e nos aeroportos de cabeça erguida por ter feito uma trabalho sério. Por favor, tenham patriotismo e amor pelo Brasil. Peço, em nome dos 2 milhões de brasileiros para que se respeite a vontade popular.”
curtiu issoVídeo no Face: facebook.com/mblivre/videos/482224148568400

curtiu issoInformação do MBL e Jornal LivreJornalivre: jornalivre.com/2016/11/25/veja-o-discurso-que-fez-onyx-lorenzoni-ser-vaiado-pelos-colegas-partidarios-do-golpe

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Ontem à tarde, o deputado federal Onyx Lorenzoni subiu na tribuna da Câmara para defender seu relatório sobre as Dez Medidas. Já ciente da tentativa de golpe tramada por quase todos os partidos contra seu parecer, Onyx tentou pedir racionalidade aos seus pares. Acabou vaiado por deputados partidários do golpe.
“Não podemos dar curso à insanidade nem ao oportunismo barato. Temos que poder andar nas ruas e nos aeroportos de cabeça erguida por ter feito uma trabalho sério. Por favor, tenham patriotismo e amor pelo Brasil. Peço, em nome dos 2 milhões de brasileiros para que se respeite a vontade popular.”
Pouco depois, a pressão popular fez com que o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) recuasse da tentativa de anistia ao caixa dois e outros crimes de corrupção.
https://jornalivre.com/2016/11/25/veja-o-discurso-que-fez-onyx-lorenzoni-ser-vaiado-pelos-colegas-partidarios-do-golpe/

Vídeo Onyx Lorenzoni Corrupto Câmara Imposto População Petista PT Propina Brasil MBL

Clarissa Garotinho foi expulsa do PR, diz meme do MBL- O motivo pode ser por ela ter... Após conversa com Maia, Onyx diz que não há mudança e que segue como relator Caiado expõe o que poderia chamar de Dossiê Lindbergh Farias (PT-RJ) Moro já está encontrando lavagem de dinheiro de Palocci Luciana Genro(PSOL-RS) de repente se cala sobre a situação na Venezuela, relata o MBL Manifestantes Petistas Querem Juiz Moro Na Cadeia E Seus Politicos Corruptos A Solta? Pelo monopólio da mentira, mentirosos da grande mídia fingem briga com face, segundo Luciano... Lula vai se sentar no banco dos réus no dia 08 de novembro, às 9:30, e pode pegar de 3 a 8 anos Delegada que deu nome à Lava Jato é transferida de Curitiba Janaína Paschoal diz que nem STF poderá reverter anistia aos crimes de caixa dois - com a emenda... Renan cogitava apoiar Lula para ministro que governaria num semi-parlamentarismo Gadget para Inscrição de Feed tipo Newsletter para blogs do blogger

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade