Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vídeo: Ditador Maduro manda comprar votos com alimentos na Venezuela - E o cara de pau

que estava ao microfone ain...

DoisAgosto2017

Maduro manda comprar votos com alimentos na Venezuela.E o cara
Vídeo: Ditador Maduro manda comprar votos com alimentos na Venezuela.
E o cara de pau que estava ao microfone ainda disse ser um fato histórico. Deixar a população na miséria, prender opositores e até juízes, assassinar manifestantes, por seus interesses em constituinte ditatorial criar parlamento paralelo com votação fraudada e incluindo no pacotão de pseudo-parlamentares até esposa e filho, e, por fim comprar votos com pão e água 'dados' à população que passa fome, isso sim, é histórico, mas não é inédito na história do comunismo. - Lembrando aos brasileiros, que isso tudo é apoiado por partidos como PT, PCdoB , PSoL e PDT, com documentos assinados e até notinhas em solidariedade com a "Revolução comuna bolivariana" de Maduro.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/649761791814634

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Nicolás Maduro manda distribuir comida na tentativa de atrair mais venezuelanos para votarem pela Assembleia Constituinte. Ainda assim, número foi baixíssimo. Assista:
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL azul marinho and Camiseta MBL rosa.

População Manifestantes Famosos Comunismo Brasil PT PCdoB PSoL PDT Maduro Vídeo

Luis Fonsi e Daddy Yankee, do hit Dez pacito, repudiam ditadura socialista de Maduro.... Lula mente que sem a iniciativa privada não haveria corrupção; Fernando Holiday detona o líder... Lula é o ex-presidente condenado mais rico do Brasil. Ficou milionário após ser presidente.... Na corrupção do Minha Casa, Minha Vida, Lula e Dilma davam ⅓ pro PCdoB, segundo... Meme de Kim Kataguiri expõe Lula mostrando seus 9 anos de prisão, com as mãos sujas - ... Dória desmente o Fake News de jato d´agua fria em morador de rua e seus cobertores - ... Ditador Maduro, da Venezuela, ameaça prender manifestantes, após prender juízes - ... Agência de censura de Sakamoto tenta intimidar MBL e recebe cacete como resposta.... Nêumanne Pinto diz que QI de Gleisi é muito baixo, é perto do de Dilma - O jornalista... Ditador venezuelano, Maduro, ameaça prender magistrados nomeados pelo parlamento, saquear seus... Kim Kataguiri desmente acusações de seletivismo sobre o MBL, no trato com a corrupção - ... Sem verba estatal e Odebrecht na cadeia, Carta Capital fechará, diz pessoa ligada à Revista...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade