Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vicente Cândido do PT quer livrar partido corrupto de multa, por não ter doação privada.


>:( Veja só
...

TrezeFeveiro2017

do PT quer livrar partido corrupto de multa, por não ter
Vicente Cândido do PT quer livrar partido corrupto de multa, por não ter doação privada.
Zangado Veja só que sujeira, o PT é um dos partidos que mais queria fim da doação privada (de empresas) para campanha eleitoral - aí fica apenas dinheiro público para campanha, queriam isso quando o PT mandava e podia gastar milhões comprando a mídia com propagandas de TV que ainda mentia que eles faziam um bom trabalho -, agora petistas dissimulados querem usar isso para que partidos sujos não paguem multa quando cometerem irregularidades. Ora, é com dinheiro de imposto do povo, aí pode cometer desvios e corrupção, e não devolver?
Zangado Eis o padrão da extrema-esquerda, eis o amor que eles têm pelo trabalhador brasileiro que paga o olho da cara em impostos para sustentar suas mordomias.
* Leia parte da informação do Estadão:
"Após tentar aprovar a anistia ao caixa 2 em campanhas, a Câmara dos Deputados vai tentar agora emplacar uma anistia financeira aos partidos com débitos pendentes no Tribunal Superior Eleitoral. Com o fim da doação de empresas, que aumentou a dependência das siglas em relação ao Fundo Partidário, a Comissão da Reforma Política vai colocar em pauta um projeto para perdoar as multas impostas pela Justiça Eleitoral às legendas.
O projeto será uma das prioridades da comissão, que retomará os trabalhos amanhã. “Como não tem mais doação privada, é razoável a anistia destas multas”, afirmou o relator da comissão, Vicente Cândido (PT-SP). Ele defende o perdão ao que chama de “exageros” da legislação e lembra que a fonte de recursos das legendas hoje é, majoritariamente, composta pelo Fundo Partidário, e não por doações de pessoas físicas. Entretanto, recursos do fundo não podem ser usados para sanar os valores devidos ao TSE".
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/534812069976274

Endereço da notícia do Estadão, está abaixo.

MBL - Movimento Brasil Livre

“Como não tem mais doação privada, é razoável a anistia destas multas”, disse o relator da comissão, Vicente Cândido do PT. Saiba mais:
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,camara-vai-propor-anistia-de-multas-as-siglas-no-tse,70001663138
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

PT Empresa TV Mentira Petista Imposto População Desvios Corrupção Extrema-esquerda Brasil Impostos

De uma Cuba imaginária: Rui Falcão sugere que PT julgue Dirceu e Palocci, e não a... 2016 ninguém previu, 2017 deve ser ainda mais imprevisível; para petistas especialmente - ... Duvivier tira selfie com amigos das elite branca e internautas não perdoam - Um fato é... Pavinatto apoia Holiday no fato de não comemorar dia de Zumbi dos Palmares - O fato é... Erundina confessa intenção macabra de usar morte de Marisa Letícia para unir a esquerda?... Fachin permitiu abertura de inquérito contra Renan, Jucá e Sarney no STF - Tudo parecia... Duvivier tira selfie com amigos das elite branca e internautas não perdoam - Um fato é... Marina Silva: Dilma verde e dissimulada na desonestidade intelectual? - Parece que é isso... Pimentel faz cortes na Educação em Minas; invasões de escolas só se for contra Temer, contra o... FHC do PSDB golpista defende instituto Lula na Lava-Jata, como testemunha; denuncia o... Feminazis agem para impedir que crianças da AACD recebam doação da loja Alezzia - É o... Lula não tem limites de ser indecoroso, diz Caiado sobre velório de Marisa Letícia... MBL descobre que Eike batista usava peruca e não apenas implante de cabelo? - Para quem...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade