Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vergonha suprema: Rosa Weber, do STF, quer ficar fora do teto, da PEC 55(241 na

Câmara).
Não é imposta nen
...

VinteDezembro2016

suprema: Rosa Weber, do STF, quer ficar fora do teto, da PEC
Vergonha suprema: Rosa Weber, do STF, 'quer ficar fora do teto', da PEC 55(241 na Câmara).
Não é imposta nenhuma regra de corte de pessoal, nenhuma regra de corte de salários... O que a PEC faz o que nescessário congelamentos de gastos, aí, o que deve 'entrar em cena' é a criatividade, a tecnologia e esforços em melhorar sistemas e produtividade, em evitar processos desnecessários... coisas como, por exemplo, incentivar acordos entre as partes até mesmo sem que a população corra à justiça por mero hábito ou por picuinhas. Se temos um judiciário dos mais caros, é momento de seres pensantes deste - ou até de fora - refletirem sobre problemas que causam isso, e buscar soluções. Limites de gastos forçam isso, querer o contrário disso num país de pobres e miseráveis, num país atolado em crises, é de uma irresponsabilidade e falta de humanidade enorme.
curtiu issoLeia o que publicou Jornal LivreJornalivre com informações de Jota:
"Conforme o Jota.Info, lemos algo de arrepiar os cabelos.
Ocorre que a ministra Rosa Weber decidiu levar ao plenário do STF a ação das associações de magistrados que pedem ao tribunal a exclusão do Judiciário da emenda constitucional 95, que criou o teto de gastos públicos.
Indiferente ao sacrifício que todos os brasileiros farão para ajudar o Brasil a se recuperar do rombo causado pelo PT, a ministra determinou ainda que sejam solicitadas informações à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal, a serem prestadas no prazo comum de cinco dias. A definição só deve acontecer em 2017.
O que Rosa Weber propõe é que o Judiciário possa gastar à vontade. Atualmente, o Judiciário brasileiro é o mais caro do mundo, vivendo sob escândalos dos megasalários".
curtiu issoFonte: https://jornalivre.com/2016/12/19/vergonha-suprema-ministra-rosa-weber-do-stf-quer-que-judiciario-fique-fora-do-teto

STF Rosa Weber PEC Judiciário

STF é o maior responsável pela crise institucional presente, segundo Luciano Ayan - Não... Você conhece a programação da TVE pública do Rio Grande do Sul?, questionou o MBL... Ronaldo Caiado defende a extinção da EBC, TV de doutrinação e mentiras da era... Vote: Magno Malta quer reduzir para 15 mil o teto de políticos funcionários públicos, a... Maduro ditador imaturo: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Imaturo e perigoso... Marina Silva: Dilma verde e dissimulada na desonestidade intelectual? - Parece que é isso... STF é o maior responsável pela crise institucional presente, segundo Luciano Ayan - Não... Maduro ditador imaturo: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Imaturo e perigoso... Kim Kataguiri desmascara o vitimismo de Jean Wyllys - Ser gay não dá passe-livre para... Você conhece a programação da TVE pública do Rio Grande do Sul?, questionou o MBL... Sites para divulgar empresa na internet, anúncio gratuito em alguns dos 15 sites...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade