Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vereadores de Itupeva burlam lei para impedir vozes em prol da redução de salário duplicado dos

vereadores. ...

QuinzeJunho2017

Itupeva burlam lei para impedir vozes em prol da redução de
Vereadores de Itupeva burlam lei para impedir vozes em prol da redução de salário duplicado dos vereadores.
Em 2017 seus próprios salários já estão duplicados, haveria manifestações individuais, legais e de forma organizada de pessoas contrárias aos altos salários, o que eles fizeram, uma manobra suja para impedir as vozes de pessoas da população.
Cara piscando Está marcada manifestação às 19 horas do dia 27 de junho em frente a Câmara de vereadores.
Curtiu isso Leia o que informou Francine Galbier no Jornal LivreJornalivre:
"Em Itupeva, município do estado de São Paulo, vereadores desrespeitam a lei da tribuna livre, que foi criada por eles mesmos, para tentarem se proteger.
Visando evitar a livre expressão e discurso dos ativistas do Movimento Brasil Livre de Itupeva entre outros manifestantes que estavam no local, que exigem uma redução salarial em nome da moralidade e do bom uso do dinheiro público, os vereadores abriram inscrição para fala no plenário da Câmara antes do período determinado pela lei, burlando a legislação vigente criada por eles mesmos.
O MBL – Itupeva marcou uma manifestação para o dia 27/06, às 19h, na Câmara Municipal de Itupeva".
Curtiu isso Fonte: jornalivre.com/2017/06/15/absurdo-vereadores-de-itupeva-burlam-lei-para-impedir-membros-do-mbl-de-discursar

População Manifestação Câmara São Paulo Brasil Manifestantes MBL

Haddad entrega Globo e Lula: Um Marinho foi pedir que Lula fosse candidato à presidência... Acordão para manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília, diz Estadão.... Palocci poderá provar que Lula sacou R$ 13 milhões de propina em dinheiro vivo; segundo... Moro chama a atenção da defesa de Lula por repetição de perguntas - O Juiz Sérgio... Mamaefalei pergunta a militantes que defendem de Lula em Curitiba, ao invés de respostas válidas... Chico Buarque preferiu Paris ao invés de luta por Diretas Já - como petistas... Com muito humor, atriz Cris Bernart acaba com frases feministas - A moça se... João Doria entra com ação para proibir crimes da CUT e PT na Avenida Paulista, no 1º de maio.... Dilma pediu para Mônica mudar conta de propina da Suíça para Singapura, diz a marqueteira de... Kim Kataguiri explica o que pode acontecer com eleições indiretas, caso Michel Temer caia....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade