Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vereadora do PT tenta agredir Holiday e o calunia, e, preto falso é o ataque que

colega da vereadora dispara contr...

OnzeFeveiro2017

tenta agredir Holiday e o calunia, e, preto falso é o ataque
Vereadora do PT tenta agredir Holiday e o calunia, e, 'preto falso' é o ataque que colega da vereadora dispara contra o jovem vereador, membro do MBL.
Que vergonha, petistas da Câmara de vereadores de São Paulo se mostraram preconceituosos, racistas, intolerantes, violentos, covardes e aquilo que todos já sabem, mentirosos.
Artur, outro membro do MBL, soube que o senador Lindbergh Farias(PT-RJ) estava visitando a Câmara de vereadores da cidade de São Paulo, foi tentar falar com o 'Lindinho', e parece que ele pediu para militantes impedirem que Artur entrasse e lhe fizesse perguntas, então que os militantes quase agrediram Artur, mas, optaram por caluniá-lo com gritos de 'racista, fascista e preconceituoso' (as ladainhas mais clichês de comunas). Em segundo momento e outro local, agrediram Artur fisicamente, alegando que seria por ele ter aberto uma porta (que já estava entreaberta) do local onde o grupo de petista se reunia para algo que, pelo visto, não querem que o povo saiba. Coisa de organização criminosa?
Zangado Pessoas que agridem outras por abrirem uma porta já aberta, não deveriam estar em um manicômio? O que pessoas que não sabem conviver com outras fazem numa Câmara de vereadores?
Depois do ocorrido, a vereadora Juliana Cardoso(PT) covardemente decidiu que seria de Holiday a culpa de suposta agressão que os petistas teriam sofrido - talvez que a vereadora petista acha 'que a culpa sempre é de um negro' que estiver por perto -, e então a vereadora petista parece ter sido tomada por um surto - ou simulou - e tentou agredir Holiday, e, colegas dela até chamaram Fernando Holiday de 'preto falso'. Para piorar, os 'comparsas' da vereadora foram ao gabinete do jovem vereador para agredi-lo.
Zangado Interessante detalhe, tem petistas que são tão dissimulados e sujos, que a pessoa que chamou Holiday de 'preto falso', o fez de forma rápida e de longe, para não ser visto de onde veio o ataque racista. É uma das práticas muito usadas pela extrema-esquerda, atacar com uso de preconceito de forma que ninguém perceba quem é o agressor, assim, eles podem fingir serem seres bonzinhos que lutam contra preconceito, enquanto ensinam pessoas a usarem - de forma dissimulada e baixa - o preconceito como forma de ferir pessoas por sua cor, etnia, sexo, gênero....
Curtiu isso Post do MBL e vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/533395896784558

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Descontrole e fascismo petista na Câmara Municipal de São Paulo: petistas agridem Mamaefalei e Fernando Holiday. Mais um episódio para ser somado a incontável lista de vergonhas da história do partido. Assistam e vejam o que Fake News não vai te mostrar.

MBL Petista Câmara São Paulo Intolerância Violência Mentira Lindbergh Farias PT Militante População

Petista nega: José Guimarães, dos dólares na cueca, diz que nunca recebeu propina - ... Meme: Petistas corruptos fazem Maluf parecer trombadinha - Foi tanta corrupção - à... Congresso tem mais de 28 mil funcionários, PEC 106/2015 nos políticos e diminuiria a quantia de... Com monopólio e isenção de impostos, Correio dá 2 Bi de prejuízo - Tem dedo do... Veja alguma das regalias para o presidente da Câmara, Rodrigo Maia... FHC do PSDB golpista defende instituto Lula na Lava-Jata, como testemunha; denuncia o... Música Ana Julia contra a corrupção e a destruição da Lava Jato - Não é aquela Ana... Jean Wyllys escreve para Carta Capital que ataca a Lava Jato e recebeu da Odebrecht - O... Erundina confessa intenção macabra de usar morte de Marisa Letícia para unir a esquerda?... Renan quer ser ministro da justiça, ou é golpe para Mariz parecer menos ruim? - Das... Operação Zelotes indicia Lula: patrimônio do filho cresceu 700% em 1 ano. Vídeo abaixo.... Descobriu quem é o Amigo secreto de Odebrecht? - Dica de meme do MBL: Meu amigo... Petistas dão pití em palestra com Moro e são vaiadas em Universidade de Columbia, nos EUA....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade