Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Vereador de Londrina fala o que estava inalado na garganta da sociedade - Ele

expõe a intolerância religiosa da e...

SeisJaneiro2017

Londrina fala o que estava inalado na garganta da
Vereador de Londrina fala 'o que estava inalado na garganta da sociedade'.
Ele expõe a intolerância religiosa da extrema-esquerda, o aparelhamento, doutrinação, estado inchado, e diversas mentiras que em 13 anos do governo federal corrupto do PT propiciaram com o empoderamento de uma esquerda mentirosa e suja, que vai desde o políticos inconsequente e sujo até ao intelectual 'jornalista' de mídias vendidas que ganhavam dinheiro público para mentir, caluniar, dividir a sociedade, desinformar e incitar ódio ou preconceitos disfarçados de boas intenções.
-Se algum esquerdista mimizento não gostar, que agradeça aos petistas e seus cúmplices comunistas e corruptos, pois todo o abuso de poder e exageros em suas ações - que na maioria visava ganho políticos e partidário -, causou enorme problemas ao país e agora, reações.
curtiu issoVídeo do MBL: facebook.com/mblivre/videos/507116949412453

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre with Filipe Barros.

Fantástico discurso de posse de Filipe Barros, vereador em Londrina.

Intolerância Extrema-esquerda Mentira Corrupto PT Preconceito Petista Vídeo MBL

Meme do MBL expõe jornalista isento e jornalista militante de Dilma do PT - O... Janot deve pedir afastamento de Toffoli, das investigações sobre Gleisi e seu marido - ... Jean Wyllys de novo humilhado, por seu discurso falso e vitimista - O vitimismo barato de... Luciana Genro e filho amarelaram para perguntas de Mamaefalei, vídeo abaixo - O ativista... Esquerda paz e amor quebra kombi e tenta invadir sede do MBL. O Vídeo mostra a ação... Thiago Pará, do Levante Popular, é contra corrupção, mas, a de Lula não... Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi... Treinamento básico para presidência do Senado, com Renan: O que você precisa para... STF barra chicana petista. Votação da PEC 55 segue normalmente - Petistas querem que o... Ex-ministro caído de Dilma se empenha em atacar a Lava Jato e MPF - Eugênio Aragão foi...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade