Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Veja porque petista chato persegue Alexandre Garcia em vôo - Diz o petista que seria

porque a Globo promove ódio ...

DezesseteJunho2017

petista chato persegue Alexandre Garcia em vôo.Diz o petista
Veja porque petista chato persegue Alexandre Garcia em vôo.
Diz o petista que seria porque a Globo promove ódio contra o PT, porém, os ataques dele à Joaquim Barbosa no passado, mostram que o ódio dele é contra qualquer um que minimamente fale a verdade sobre o PT. - Parlamentar petista pedindo 'derramamento de sangue' não é ódio, é muita paz e amor?
- Talvez o militante nem percebeu, mas isso começou após Lula incitar a militância burra contra a jornalista Miriam Leitão, tanto que o militante chato citou o caso de Mirian ao perseguir Garcia. A intenção maquiavélica de Lula é simples, se vitimizarem e fazer a população ingênua achar que a Globo é contra o PT que, enquanto fazia seu governo corrupto, agradou a Globo com imensos benefícios e inúmeras caríssimas propagandas, e fazer parecer que a emissora não é uma promotora da extrema-esquerda.
Zangado O militante chato foi criado sob os seios de mamatas dada por parlamentar petista - Érika Kokai(PT) que também parece gostar de dinheiro do povo obtido de forma ilegal -, foi fazer o que um 'bom' cabo-eleitoral de extrema-esquerda consegue, perseguir pessoas que ele acredita estar prejudicando o partido corrupto campeão em inchar o Estado de cargos como forma de ter militantes sujos, que não estão lá por competência em algo que sirva à população.
Chocado Leia o que informou Luciana Camargo no site Folha Política:
"O jornalista Alexandre Garcia foi hostilizado por um blogueiro petista em um voo de Brasília a Confins. Com sua verborragia característica, o rapaz perseguiu o jornalista e sua esposa desde o balcão da empresa até dentro da aeronave, gravando a própria 'performance'.
Você sempre quis saber como o Brasil, de um dos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo, perdeu totalmente o rumo?
O blogueiro anuncia aos seus seguidores: 'Galera, Alexandre Garcia está no mesmo voo que eu; imagina se vai dar merda'. Em seguida chama repetidamente o jornalista de 'golpista', e pergunta se, após as ofensas, Alexandre Garcia vai fazer 'Mimimiriam Leitão', afirmando que a jornalista Miriam Leitão se 'vitimizou'. Em seguida, repete agressões gratuitas, culpando o jornalista por todos os males do mundo. E pergunta: 'vai chamar a PF? Vai ter mimimi? Vai dizer que é ódio?'. E entra na aeronave, onde continua agredindo o jornalista e cantando as mesmas palavras de ordem usadas pelos militantes para agredir Miriam Leitão.
(...)
Apesar de produzir vídeos constantemente, o blogueiro é especialmente conhecido por dois episódios, em que hostilizou o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, e em que inventou um almoço entre Rodrigo Janot e Romero Jucá.
O episódio em que hostilizou Joaquim Barbosa lhe rendeu fama suficiente para que notassem que ele era assessor parlamentar da deputada Érika Kokay, e que tinha tirado uma licença médica de duas semanas para ir ao Rock'n Rio, o que lhe rendeu sua exoneração do cargo. Desde então, dedica-se à produção de vídeos do mesmo tipo.
O outro episódio lhe rendeu um processo. O rapaz gravou um vídeo em frente a um restaurante, garantindo que, no interior, o procurador-geral da República estava em um encontro com o senador Romero Jucá. Ele dizia que garantia a informação mas não entrou para filmar o evento. A informação não era verdadeira".
Chocado Sobre a ex-patroa do militante gostar de um 'dinheirinho de mamata', leia parte do que informou a IstoÉ:
"O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou a deputada Érika Kokay (PT-DF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ela é acusada de peculato e crime contra a administração pública por supostos desvios de recursos públicos do Sindicato dos Bancários do Distrito Federal, entidade da qual foi presidente entre 1992 e 1998. Posteriormente, Erika também teria ocultado a origem do dinheiro, depositando valores na conta bancária de um ex-funcionário".
Curtiu isso Fontes:
» www.folhapolitica.org/2017/06/blogueiro-que-hostilizou-alexandre.html
» istoe.com.br/janot-denuncia-deputada-erika-kokay-ao-stf/
Curtiu isso Vídeo do petista chato perseguindo Alexandre Garcia em vôo: em: facebook.com/mblivre/videos/616723231785157

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

ISSO É O PT, SIM!
Mais um caso de vagabundo mortadela perseguindo jornalista em vôo. O babaca ainda ironizou a situação com a Miriam Leitão. PT é isso aí. E parabéns ao Alexandre Garcia que CAGOU para o petista chato.

PT Joaquim Barbosa Petista Militante Lula População Corrupto Extrema-esquerda

Lula semeou desgraça da corrupção e autoritarismo na Venezuela. No Brasil ele temia o... Ignorando que Dilma era ré no TSE, Gleisi diz que a tirariam, e ainda reforça com um... Viciado da cracolândia começou sua vida na droga experimentando socialismo;... Na Venezuela que o povo cata no lixo o que comer, Maduro torrou U$ 11 milhões por campanha a... Os três piores tipos de governos, listado por Ranking Dos Políticos - Abaixo... Lava Jato seletiva(segundo petistas) mantém prisão da irmã de Aécio Neves(PSDB-MG) - ... Homem tatua na testa a lista de países onde o comunismo deu certo para o bem do povo - A... Escola Sem Partido: Secretária de Educação de Londrina concorda com os pontos do projeto que... Palocci poderá provar que Lula sacou R$ 13 milhões de propina em dinheiro vivo; segundo... Danilo Gentili pede que o MP investigue Rosário do PT por improbidade administrativa, por ela ter... Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu propina de R$ 350 mil em casa, segundo delator João Borba Filho.... Senador Ronaldo Caiado contra a lei de abuso de autoridade que visa sufocar a Lava... Fernando Holiday expõe repasses do BNDES para países socialistas e ditaduras.... Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL - No Roda Viva, o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade