Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Universidades públicas priorizam muito os livros de esquerda, e seus autores - Não é de

graça que a educação ...

NoveJulho2017

públicas priorizam muito os livros de esquerda, e seus
Universidades públicas priorizam muito os livros de esquerda, e seus autores.
Não é de graça que a educação teve um retrocesso, a população elege pessoas que destroem o país, a população e país entra num ciclo de retrocesso. É inegável que o Brasil perdeu uma grande oportunidade de se desenvolver na última década, tivemos o fenômeno da alta das commodities(que é o que o país mais produz e exporta) e mesmo assim ficamos atrás de países que estavam em situação parecida com a do Brasil, e hoje vivemos a crise que o PT e seus governos de extrema-esquerda, Lula e Dilma, deixaram. E pasme, o pior é que apesar de toda a corrupção, Lula e populistas do tipo ainda têm muito apoio - essa gente da esquerda grita que investe em educação, 200% é fato, mas só mostra que investem é em doutrinação e muitos cabides de emprego para sua militância.
Curtiu isso Veja dados e fontes no post e meme(imagem) de 'Juventude Libertária da Tiradentes - JLT': facebook.com/juvlibdatiradentes/photos/a.245918339207231.1073741828.245906532541745/283834535415611


Juventude Libertária da Tiradentes - JLT

Nos dias de hoje é perceptível que há presente em nossas escolas e universidades uma forte doutrinação, doutrinação essa cujo viés é claramente de esquerda.
Segundo a matéria do colunista Gabriel de Arruda Castro no site Gazeta do Povo, a proporção entre livros de esquerda e livros libertários/conservadores é de 11 para 1 nas universidades brasileiras. Resumindo, os universitários tem 11 vezes mais acesso a autores como Marx, Paulo Freire, Lênin e Gramsci do que a Adam Smith, Burke, Scruton, Mises etc.
A pesquisa foi realizada nas 5 principais universidades do país: USP, UNICAMP, UFRJ, UFMG e UNESP.
Nós como estudantes da Universidade Tiradentes percebemos que essa desigualdade não está presente somente nas principais universidades, em nossa biblioteca - que por sinal é uma das maiores e mais vastas do estado de Sergipe - vemos que são poucas as obras que apresentam um viés que sirva de oposição àquelas que são ideologicamente de esquerda. Fazendo uma busca rápida no acervo da biblioteca, fica perceptível que autores como Ludwig Von Mises, Friedrich Von Hayek, Carl Menger, Thomas Sowell, Edmund Burke, Roger Scruton etc não estão presentes na mesma, os únicos autores libertários/conservadores que podem ser encontrados são Rothbard(1 obra), Böhm-Bawerk(2 obras), Milton Friedman(1 obra) e os clássicos Platão e Aristóteles. Enquanto isso, só de Karl Marx nós temos quase a bibliografia completa.
Será que os esquerdistas continuarão insistindo que não há doutrinação? O que eles que dizem lutar tanto contra a desigualdade tem a dizer quanto a isso?
Nós da Juventude Libertária da Tiradentes lutamos por uma UNIT livre, uma UNIT que esteja aberta a diversidade de ideias e que não censure aquilo que represente uma ameaça à ideias socialistas(as mesmas responsáveis pela morte de milhões de pessoas), comunistas e progressistas no geral. Queremos mais obras libertárias, mais obras conservadoras, queremos a liberdade. Nós somos a resistência dentro da universidade!
Biblioteca da UNIT
https://wwws.unit.br/pergamum/biblioteca/index.php
Link da matéria
http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/onze-para-um-a-desproporcao-entre-esquerda-e-direita-no-acervo-das-universidades-publicas-8v6lu5iximxewnrxfbz3qphn7?utm_source=ShopBack&utm_medium=ShopPush_Manual&utm_campaign=Manual_07_07_2017

Educação População Brasil PT Extrema-esquerda Lula Dilma Corrupção Meme

Rubens Paiva diz que deputados foram comprados para votar impeachment - Em... Foto de Lula com operador de propina entregue a Sergio Moro desmente Lula, que negou ter recebido... MBL expõe senadores que votaram pela burocracia trabalhista assassina de empregos.... 2017 foi ano em que ato petista quase destruiu o MinC, o prédio, ao menos - ... Senador detona palestras de Lula e o chama de vaca sagrada do PT - Para quem... Vídeo mostra Lula se rasgando em elogios ao Geddel Vieira Lima, seu ministro na época e hoje... MBL expõe senadores que votaram pela burocracia trabalhista assassina de empregos.... Kim Kataguiri comenta ataques à Miss(negra de direita) no EUA - Bom, a extrema-esquerda... Inimigos do Brasil, diz MBL ao citar senadores que votaram pela burocracia... Dinheiro que Lula e Dilma deram para ditaduras, falta para estocar grãos agora jogada... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... MBL foi às ruas pedir Fora Temer e Aécio presidente, veja fotos.... Reportagem mostra supersalários da Câmara de São Paulo-SP, capital - Engraxate para...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade