Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Uma líder de ocupação da UnB tem cargo comissionado no Distrito Federal. -

'Precisa' defender interes...

DezesseteNovembro2016

ocupação da UnB tem cargo comissionado no Distrito
Uma líder de 'ocupação' da UnB tem cargo comissionado no Distrito Federal.
- 'Precisa' defender interesses de um estado do jeitinho que a extrema-esquerda gosta, retrógrado, falido e inchado, ou seja, o ambiente perfeito para governantes e legisladores corruptos que usam o setor público como - entre outras coisas - um curral de emprego para militância(apenas aos líderes, quem levanta a bandeirola na rua é maioria iludido, manipulado). Se observar em países socialistas tipo Venezuela, o caos e bagunça - trágica para o povo em geral -, verá que é o ambiente perfeito para chefes de militantes de extrema-esquerda viverem bem enquanto o povo é explorado por altos impostos. Ser contra a PEC 241 e reforma do ensino médio é ser a favor disso, é querer continuar num ciclo contínuo de retrocesso causado pelo endividamento do país, educação de má qualidade(ultrapassada e doutrinadora) e, por fim, os cortes serão inevitáveis e maior porque juros da dívida terão de ser pagos, e estarão maiores.
Emoticon curtiuLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Eis que uma das líderes da invasão da Universidade de Brasília, que começou no final de outubro, é também funcionária comissionada da Secretaria de Segurança Pública dos Distrito Federal. E o pior de tudo é que o governo está plenamente ciente desta situação.
Thaynara Melo Rodrigues é comissionada na SSP-DF
(...)
Thaynara aparece em fotos ao lado do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rolemberg (PSB), e ela também é integrante do partido e líder de movimento feminista.
Emoticon curtiuLeia completo, veja fotos e documentos em: jornalivre.com/2016/11/15/lider-de-invasao-da-unb-e-funcionaria-da-secretaria-de-seguranca-do-distrito-federal

- Movimentos feministas no Brasil, na grande maioria, não passam de formação de militância da extrema-esquerda, uma verdadeira abominação que não defende igualdade para mulheres, apenas serve para torná-las militantes, muitas vezes ridículas, papagaias de chavões.... Tanto que Lula foi pego em gravações falando para um comparsa que deveria usar as feministas como massa de manobra para atacar outro político, chamou-as de 'grelo duro' e o que as feministas fizeram? As que não ficaram caladas, tentaram colocar panos quentes nas palavras do seu chefão.

Extrema-esquerda Corrupto Venezuela População Militante Impostos PEC Educação Invasão de Escolas Brasília SP Foto

Cuidado para não ser um manipulado pela UBES, diz MBL e mostra o motivo que é claríssimo... Garotinho preso pela PF. Cheque Cidadão foi parar nas mãos do cidadão que não precisava?... Valor que Dilma perdoou dívida de ditadura é próximo ao gasto com arte pelo filho do ditador Vídeo – Cabral, o discípulo de Lula Calheiros desengaveta projeto que pode dificultar ações da Lava-Jato Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Por Que O Ginasta Arthur Nory Foi Novamente Chamado De Racista Depois De Um Ano? A Operação Lava-Jato deve dobrar de tamanho com delação da Odebrecht- Aí que mora o... Versão crítica do 'discurso final' de Dilma se torna viral na web; assista Enquanto plenário era invadido, deputados articulavam anistia a caixa dois e lavagem de dinheiro O que é Favicon?... Manifestação 'Fora Temer' vira um 'Vem Candidato do PT' e aliados oportunistas Por que parece tão difícil usar o blogger para criar um blog ou site? Vereador do MBL desmascara fascismo da extrema-esquerda- Você até pode se espantar em... Guerra no STF: Tentativa de golpe contra impeachment agita ministros

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade