Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Um delírio do Lula. Essa é a única explicação para foguete de 489 milhões, que não

funcionou
"Um
...

Lula. Essa é a única explicação para foguete de
Um delírio do Lula. Essa é a única explicação para foguete de 489 milhões, que não funcionou
"Um delírio do Lula. Essa é a única explicação para a criação de uma estatal que seria responsável pela criação de um foguete nacional em parceria com a Ucrânia. Hoje, 9 anos depois, a empresa já consumiu quase meio bilhão de reais e nunca produziu nada. Mais uma amostra da falta de planejamento e, pior, de como o dinheiro produzido pelos brasileiros é mal empregado nas administrações petistas de Lula e Dilma."

Vem Pra Rua Brasil

Um delírio do Lula. Essa é a única explicação para a criação de uma estatal que seria responsável pela criação de um foguete nacional em parceria com a Ucrânia. Hoje, 9 anos depois, a empresa já consumiu quase meio bilhão de reais e nunca produziu nada. Mais uma amostra da falta de planejamento e, pior, de como o dinheiro produzido pelos brasileiros é mal empregado nas administrações petistas de Lula e Dilma.

Lula Lula Empresa Brasil Petista Lula Dilma

Dilma dizia ser contra a CPMF, e que Marina votou a favor. Agora a vaca tossiu e o... Descoberto outro petista defendendo impeachment. Cardozo é mais novo golpista Dilma se confunde ao falar sobre famílias, pessoas e cidades, causando risos e virando alvo de piadas; veja vídeo Governo do Brasil foi exemplo internacional ao tentar humilhar Israel Anatel irá fazer medições de conexão com internet dos brasileiros Na Globo News, Giannetti propõe ao povo ‘xeque-mate’ no governo por meio de ‘revolta’ contra os impostos; veja vídeo Procurador do TCU explica que fraudes de Dilma para vencer eleição geraram a crise Lula tentou convencer Dilma a renunciar, segundo implicante - Nem Lula mais... Em um mandato de Dilma os bancos lucraram 6x mais que toda época de FHC 93 impostos!? Não vamos pagar o pato, Dilma sapiens! Nem a anta! Em decisão, Moro diz que doações ao PT pareciam 'parcelamento de dívida

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade