Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito

brasileiro hoje sabe que a maioria...

QuinzeAbril2017

Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70.Se
Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70.
Se muito brasileiro hoje sabe que a maioria dos sindicatos são para encher os bolsos de pessoas e dar tetas, a coisa no passado não era muito diferente, ao menos não foi com Lula sindicalista. Como mostram depoimentos de Odebrecht, o ex-sindicalista(hoje comandante da ORCRIM PT), já negociava com seu recente patrão Odebrecht (no caso de palestras milionárias...). - Quem relembrar, quando Lula assumiu, todo o setor de mega-empresários que antes diziam temer Lula presidente, mudaram suas versões, decerto que já haviam pesquisado o perfil do sindicalista do Lula no seu submundo de negociatas.
Chocado A máscara do 'Lulinha paz e amor' caiu de tal forma, que até jornalistas em declínio, como PHA e outros de mesma linha oportunista de 'jornalismo' já começam a botar os pés fora dessa barca furada chamada lulopetismo - possivelmente correrão puxar o saco de outro oportunista que tende a investir em um estado inchado e esbanjar dinheiro público em propaganda enganosa, tipo Ciro Gomes, do PDT que já foi comprado pelo PT....
Curtiu isso Leia parte do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações de O Globo e O Antagonista:
"O Lula pelego:
Além de relatar pagamento de despesas pessoais de Lula, mesada para um irmão e contribuições para um filho do ex-presidente, os donos da Odebrecht delataram à Lava Jato que tiveram ajuda dele no movimento sindical.
“Ele (Lula) criou as condições para que eu pudesse ter uma relação diferenciada com os sindicatos”, contou Emílio Odebrecht, ao revelar que conheceu o petista no fim da década de 70 e que o então sindicalista do ABC Paulista o ajudou a conter greve de empregados da construtora na Bahia.
O Lula bon vivant:
Um dia, quando já era real a chance de Lula se eleger, o empreiteiro procurou o petista e ele garantiu que não estatizaria o setor petroquímico.
O empresário relembra uma conversa com o general Golbery Couto e Silva sobre Lula para dar sua visão sobre o ex-presidente: “Emílio, Lula não tem nada de esquerda. Ele é um bon vivant” (teria dito o general).
O Lula negociante:
Com Lula instalado no Planalto, Emílio tinha a liberdade de ir até o presidente e reivindicar que negócios feitos pela Petrobras em prejuízo da Braskem fossem desfeitos, o que acabou acontecendo. Em outro momento, foi a Lula impedir que a Petrobras comprasse os ativos da Petroquímica Ipiranga, o que detonaria os planos da subsidiária da Odebrecht de espraiar seus mercados".
Curtiu isso Fonte, prints e ler completo em: jornalivre.com/2017/04/14/emilio-comenta-ate-ajuda-de-lula-contra-greve-nos-anos-70-pelego

Brasil Sindicatos Lula Odebrecht PT Esgotosfera Mídia Vendida Jornalismo Ciro Gomes PDT

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade