Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Temer presidente, e Lula ainda quer ser reconhecido como ministro - Mais uma mostra de

preocupação com a imagem, ...

NoveFeveiro2017

presidente, e Lula ainda quer ser reconhecido como
Temer presidente, e Lula ainda quer ser reconhecido como ministro.
Mais uma mostra de preocupação com a imagem, Lula tenta reverter decisão que não permitiu que ele fosse ministro e tivesse foro privilegiado na época de Dilma, tudo isso só para reforçar a tese vitimista de que o governo do PT foi perseguido e seria vítimas de 'golpe', coisa que já caiu por terra, pois hora diziam que o golpe era de Cunha e da Lava-Jato - Cunha acabou preso pela operação -, hora diziam que era por parte de Temer, mas, a pouco Lula apertou a mão de Temer e até se ofereceu para 'ajudar' e, petista se aliaram aos PMDBistas para escolha de presidente do novo Senado (Eunício Oliveira). Imagine quanto gasta Lula em suas loucuras, pois não custam barato os advogados dele, de onde vem tanto dinheiro? Dizem que advogados de Lula trabalham de graça, como 'não existe petista grátis', será que os advogados de Lula acham mesmo que ele será um dia presidente e sonham em virar ministros do STF ou outra corte?
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"Se por um lado, Lula e os membros do partido criticaram a nomeação de Moreira Franco, por outro defendem a nomeação de Lula feita por Dilma em março do ano passado. Os advogados de Lula pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a Corte corrija o “erro histórico” que alega ter sido cometido com a suspensão da sua nomeação e posse como ministro no governo Dilma Rousseff.
No pedido, os advogados de Lula, Roberto Teixeira (réu na Lava Jato) e Cristiano Zanin, classificam a decisão que suspendeu a posse de Lula como um “erro histórico cometido por esta Excelsa Corte [STF]”.
Lula, “à época dos fatos, preenchia todos os requisitos previstos no Artigo 87 da Constituição Federal para o exercício do cargo de Ministro de Estado, além de estar em pleno exercício de seus direitos políticos”, diz a defesa. “Ademais, [Lula] sequer era indiciado, denunciado ou mesmo réu em ação penal”, concluíram os advogados".
Chocado Veja que, na época, o termo de posse de Lula teria sido feito às pressas, motivo, temiam que Lula fosse preso pela operação Lava-Jato, por fim, a vergonhosa tentativa de Dilma em usar seu cargo para ajudar o 'amigo', acabou permitindo que ele 'descesse a rampa' junto com ela, na sua queda. Leia outro trecho publicado por Imprensa Viva:
"O pedido de Lula foi feito na segunda-feira, 6, e defende que o petista seja reconhecido como ministro. Além de se expor ao ridículo trazendo a tona um dos episódios mais vergonhosos de sua carreira, Lula também evoca a imagem de Dilma ostentando um papel feito às pressas, sem brasão da República e sem qualquer valor jurídico para justificar o gesto de desespero".
Curtiu isso Veja o print do termo de posse feito às pressas, e leia mais em: imprensaviva.com/2017/02/lula-nao-se-cansa-de-se-expor-ao.html

Lula Dilma PT Lava Jato Preso Michel Temer Petista Senado STF

Novo jogo da memória deve ajudar brasileiro não esquecer das coisas que precisa saber e lembrar... Petistas dão pití em palestra com Moro e são vaiadas em Universidade de Columbia, nos EUA.... Lava Jato faz acordos de colaboração com 37 países: Golpistas, todos eles segundo... Eike defendia Lula usando ascensão social de mais ricos como exemplo - Eike jogou do lado... Aneurisma de Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não existia - ... Toninho do PSOL acha que homem das cavernas fez grafite na Avenida 23 de Maio? - Decerto... Com monopólio e isenção de impostos, Correio dá 2 Bi de prejuízo - Tem dedo do... Novamente, petistas se aliam aos golpistas, agora no Senado para apoiar escolha de um... Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo.... Vereador Fernando Holiday economiza 106 mil em primeiro mês de mandato - Isso deverá... Marina Silva: Dilma verde e dissimulada na desonestidade intelectual? - Parece que é isso... 2 novos presidentes no parlamento; 2 novos ministérios por Temer - Seria para pagar o... MBL descobre que Eike batista usava peruca e não apenas implante de cabelo? - Para quem...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade