Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Temer dá jantar de 30 milhões: Mentira, os 50 mil da pia do triplex que Lula e Marisa

se livraram por ter rastros...

TrezeOutubro2016

de 30 milhões: Mentira, os 50 mil da pia do triplex que
Temer dá jantar de 30 milhões: Mentira, os 50 mil da pia do triplex que Lula e Marisa se livraram por ter rastros enormes de propinas poderia pagar o jantar, segundo valor do jantar estimado pela revista Exame.
Só lembrando, o fato de Dilma se hospedar por vários dias em hotéis de extremo luxo que custavam 28 mil reais a diária nunca serviu de motivo para mimimis e boatos na esquerda, os jantares que ela dava aos seus comparsas, hospedagens em hotéis de luxo em Brasília para ficarem grupelhos como UJS e valores muito maiores que o jantar dado por Michel Temer que antes eram destinados à outros grupos como UNE, para fazer propaganda partidária e ideológica, também nunca foi motivo para jornalistas esquerdistas da grande mídia reclamarem, se 'espantarem' e dar declarações sobre o jantar enquanto omitem o custo, para que a verdade fique tapada pela imaginação e pelo boato.
cara bocejandoQuanto ao boato mentiroso sobre o jantar oferecido por Temer para que parlamentares fossem - fora de seu horário - ouvir o que era importante sobre a PEC 241, veja parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Desde que o presidente Michel Temer ofereceu um jantar aos deputados para articular a aprovação da PEC 241, a mídia petista passou a adotar a narrativa de que “o presidente estava oferecendo um jantar milionário para deputados aprovarem o corte de gastos”. Como se sabe, a narrativa é golpista por dois motivos: a PEC disciplina os gastos mantendo investimentos, e o jantar não foi milionário. No entanto, isso serviu de deixa par ao site petista Mídia Popular forjar informações sobre o jantar. Segundo o texto fraudulento, o jantar teria custado R$ 30 milhões.
As informações falsas circularam pela internet e foram insufladas pela militância de extrema-esquerda. No entanto, o site Boatos.org desmascarou a fraude. Abaixo você lê o texto mentiroso, e na sequência a fraude desmascarada".
curtiu issoFonte, ler completo em: https://jornalivre.com/2016/10/13/site-petista-forjou-dados-sobre-custo-do-jantar-oferecido-por-michel-temer-a-deputados
cara bocejandoAgora veja parte do que descobriu - sobre a mentira que aumentaram enormemente os valores do jantar de Temer - o site de 'Boatos.org' que procura desvendar mentiras na web:
"Só a fonte da informação já nos ajudaria a desconfiar da matéria. Mas a estrutura do texto e os entrevistados ajudam a chegar à conclusão. Para começar, o texto simplesmente pega os produtos mais caros do mundo e diz que eles foram servidos no banquete. A partir daí, chega ao número de R$ 30 milhões. E qual é a base, o especialista em gastronomia e grandes eventos Alexandre N. Villa.
Fomos procurar quem era esta figura e, assim como em outras matérias do Mídia Popular, não achamos sequer uma referência sobre o tal especialista em gastronomia Alexandre N. Villa. A única exceção é o texto do boato, que foi replicado por outras páginas. Ou seja, todas as “provas” para o custo do banquete foram baseadas em um depoimento de um fake.
Para além disso, a Folha, que cobriu os detalhes sobre o jantar, noticiou o que tinha no cardápio. O menu chegou a ser piada entre os políticos, segundo o jornal. Como é possível ver abaixo, o vinho não era o mais caro do mundo e nem tinha caviar no menu. Leia[o que disseram parlamentares sobre o jantar]:
“O cardápio frugal do encontro também foi motivo de galhofa. Nas palavras de um congressista, foi uma “refeição do teto de gastos”: salada, salmão, carne e risoto, além de vinho argentino”."
Cara DormiuFonte: http://www.boatos.org/politica-2/jantar-de-temer-deputados-custou.html
curtiu issoVeja a estimativa de custo do jantar - com valores bem próximos do verdadeiro e que calcula uns 50 mil - feito pela Exame em: exame.abril.com.br/brasil/noticias/por-pec-241-jantar-de-temer-custou-ao-menos-r-50-mil

Site petista forjou dados sobre custo do jantar oferecido por Michel Temer à deputadosjornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Como se sabe, a narrativa é golpista por dois motivos: a PEC disciplina os gastos mantendo investimentos, e o jantar não foi milionário.

Michel Temer Mentira Lula Propina Dilma Luxo Brasília PEC Presidente Petista Gastos

PCdoB e PT tentam barrar PEC 241, mas STF rejeita Relembre discurso de Dilma sobre o Dia das Crianças que a tornou alvo de chacota nacionalmente; veja vídeo Janaína: 'Ou enfrentamos agora, ou seremos engolidos por corruptos que querem se perpetuar no poder PCdoB e PT tentam barrar PEC 241, mas STF rejeita PEC 241(anti-pedalada) se torna terror de petista que quer quebrar o Brasil- Quando... Tarso Genro defende refundação do PT e afirma:”acabou” Procurador Citado Pela Defesa De Dilma Divulga Nota Desmentindo Cardozo E Senadores Aliados Do PT? PEC anti-pedalada: o mesmo “setor” da Câmara vota contra o Brasil, diz... Vídeo 'provando' a 'burrice' de Dilma em apenas 25 segundos faz sucesso na web; veja Renan Calheiros Cria Projeto Contra Suposto Abuso De Autoridade Da Lava Jato? Lista de deputados que votaram contra a PEC 241, apoiadora do PT são a maioria gritante... Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade