Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Temer considera não reconhecer a presidência venezuelana do Mercosul - A

presidência do Microsul ter passado par...

Vinte e NoveJulho2016

não reconhecer a presidência venezuelana do Mercosul.A
Temer considera não reconhecer a presidência venezuelana do Mercosul
Cara zangadoA presidência do Microsul ter passado para a Maduro pela decisão de um único homem não mostra apenas o quão micro é o Mercosul, mas também que América Latina está bichada de presidentes inconsequentes e populistas. Veja o que informa o MBL:
"O governo de Michel Temer está considerando não reconhecer a presidência venezuelana do Mercosul. O país de Nicolás Maduro, como todos já sabem, não cumpre com requisitos básicos de democracia e direitos humanos.
Mais uma vez, ficamos felizes em saber que o Brasil deixou para trás a amizade com governos ditatoriais".
cara bocejandoSegundo o site 'Valor':
"Diante de relatos na imprensa do Uruguai de que o presidente Tabaré Vázquez decidiu transmitir a presidência rotativa do Mercosul para a Venezuela, à revelia dos demais membros do bloco, o governo interino de Michel Temer garante que o Brasil não reconhecerá a medida se de fato ela acontecer".
Cara DormiuNotícia em: http://goo.gl/zrClQA
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/internacional/4650201/brasil-ameaca-ignorar-gestao-venezuelana-do-mercosul ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
curtiu issoImagem e post do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/400812733376209

MBL - Movimento Brasil Livre

O governo de Michel Temer está considerando não reconhecer a presidência venezuelana do Mercosul. O país de Nicolás Maduro, como todos já sabem, não cumpre com requisitos básicos de democracia e direitos humanos.
Mais uma vez, ficamos felizes em saber que o Brasil deixou para trás a amizade com governos ditatoriais.
http://www.valor.com.br/internacional/4650201/brasil-ameaca-ignorar-gestao-venezuelana-do-mercosul

Michel Temer Venezuela Mercosul Maduro MBL Democracia Brasil Famosos Presidente

10% de pensão para filho de trabalhador falecido, assim governo Dilma protege crianças Imprensa e procuradora militante do MPF distorcem projeto Escola Sem Partido. Que medo de informar alunos! Integrante do MBL fala sobre o quadro político ontem e hoje no Brasil Dilma mente de novo ao prometer plebiscito que não pode entregar - PT tinha... Deputados Que Votaram Contra E A Favor Do Impeachment De Dilma Rousseff Do PT? Leandro Karnal mostra sua verdadeira face: arrogante, elitista, vazio e sofista Venezuelização? O que querem e os fatos deixam claro... Dilma mentiu sobre Escola Sem Partido e defendeu doutrinação em escolas - ... Dilma, envie Lula à Síria, para negociar com companheiros terroristas - Propõe jornalista Como fazer emoticon animado, Gif animada como logotipo e baixar editor grátis Dilma mente de novo ao prometer plebiscito que não pode entregar - PT tinha... Lista de Deputados e Senadores que estão contra impeachment de Dilma do PT Leandro Karnal mostra sua verdadeira face: arrogante, elitista, vazio e sofista Janaina Paschoal: “Ou enfrentamos agora, ou seremos engolidos por corruptos que querem... “Dono” do sítio de Atibaia não comprova renda para bancar compra e reforma de R$ 1,7 mi...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade