Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o presidente pega

ônibus para ir trabalhar e ...

Vinte e SeteMaio2017

mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o
'Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o presidente pega ônibus para ir trabalhar e voltar para casa. SQN'.
Chocado Logicamente que isso é uma ironia, quem foi prejudicado é o trabalhador mais pobre, que é também aquele que vê quase metade de seu salário (que mal dá para mantê-lo vivo) virar imposto e agora terá de pagar mais esse prejuízo, junto com tantos outros, causado por manifestação vândala que petistas fazem na sua luta fracassada em trazer de volta um corrupto petista, como Lula.
Curtiu isso Leia o que explicou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"As milícias pró-PT destruíram um ponto de ônibus, mas quem usa esse transporte é o povo, não o presidente
A narrativa adotada pela extrema-esquerda nesta terça (24) como pretexto para destruírem espaços públicos era de que estavam em protestos para antecipar as eleições.
As agressões seriam uma forma de afrontar o Estado de Direito e demonstrar poder, o que não funcionou muito bem, pois a imagem da ultraesquerda ficou bem negativa.
A imagem acima mostra um dos exemplos do que eles fizeram nesta terça: destruíram um ponto de ônibus. Isso ajuda a manchar a imagem de um partido que viveu fingindo lutar pelo povo trabalhador.
Não são os políticos que pegam ônibus, mas o povo trabalhador que acorda às cinco horas da manhã para lutar pelo seu ganha pão. A extrema-esquerda mostrou que não tem respeito nenhum por estas pessoas.
Esta terça viu um festival promovido por monstros que odeiam o povo".
Cara piscando Fonte: www.ceticismopolitico.com/as-milicias-pro-pt-destruiram-um-ponto-de-onibus-mas-quem-usa-esse-transporte-e-o-povo-nao-o-presidente

As milícias pró-PT destruíram um ponto de ônibus, mas quem usa esse transporte é o povo, não o presidenteceticismopolitico.com

Luciano Ayan

A extrema-esquerda nunca perde uma oportunidade de demonstrar o quanto despreza o povo humilde e trabalhador.

Ironia Imposto Manifestação Petista Corrupto Lula Luciano Ayan PT População Extrema-esquerda Protestos

Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta, disse Marcelo Odebrecht. Seria na... O Supla que atacou Doria por privatizações agora vê a mãe(Marta) em escândalo originado num... Apoiadora de Maduro se inspira em Hitler para propor morte à oposição na Venezuela - ... Cuba não tinha como pagar ao BNDES por seu porto, então o governo Dilma criou mais... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... Joesley da JBS quer derrubar Temer para colocar Meirelles, sócio da JBS na Presidência da... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... Pesquisas no Alagoas mostram que Renan não se reelegerá senador em 2018 - Aí você... Quem vai pagar por um prejuízo de quase R$ 300 bilhões ao Brasil por causa de uma “fake... Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o... Escândalo do Triplex de Lula no JN em 2010. Lula não negou, pois o AP era dele, e ele acreditava...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade