Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Telmário Mota(PDT/RR) é uma de 14 senadores a atacar o Juiz Moro com ação no CNJ.

São bandidos, palhaços ou a...

DozeJulho2016

Mota(PDT/RR) é uma de 14 senadores a atacar o Juiz Moro
Telmário Mota(PDT/RR) é uma de 14 senadores a atacar o Juiz Moro com ação no CNJ. São bandidos, palhaços ou apenas políticos que não estão gostando das ações da Lava Jato, MP e PF?
PacmanCertamente se pesquisar, descobrirá que cada um deles é acusado de algo, corrupção ou outros ilícitos cabeludos, alguns estão na mira da Lava Jato e MP.
Fede muitoLindbergh Farias, com nome envolvido em mensalinho, do PT
Fede muitoHumberto Costa do PT, de São Paulo
Fede muitoGleisi Hoffmann petista do Paraná. Precisa ainda devolver 2 milhões de desvios dela ou do marido, mas usado na campanha dela. Eis o Custo Brasil.
cara chinesAngela Portela, do PT de Roraima
cara chinesDonizeti Nogueira, PT em 1983. Em 2015 como suplente de Kátia Abreu assumiu a vaga de senador pelo Tocantins.
Cara decepcionadoFátima Bezerra, do PT do Rio Grande do Norte. Pode fazer todo tipo de merda, ficará no mandato por 8 anos, é o maldito tempo que ficam senadores.
Fede muitoPaulo Rocha do PT do Pará, mais um para fazer merda até 2020 a menos que..., foi eleito em 2014
Cara de tristezaJorge Viana do PT do Acre
Fede muitoRegina Sousa do PT do Piaui, 'presentinho' deixado por Wellington Dias. Suplente de bolivariano, bolivariano é?
Cara de tristezaLídice da Mata é do PSB da Bahia
Cara de tristezaTelmário Mota, PDT de Roraima. Eleito senador em 2014. Ficará até 2020, até lá, ao menos poderia nos poupar das mentiras dizendo que o FBI é culpado pelo afastamento da Dilma. Se a PF não encontrar provas que o leve ao mesmo caminho tomado pela esposa, prisão.
cara chinesJosé Pimentel, advogado, bancário do PT...
Cara de tristezaRoberto Requião. Petista mais bolivariano do PMDB
Fede muitoVanessa Grazziotin, senadora comunista do PCdoB do Amazonas
PacmanLeia em: lucianoayan.com/2016/07/11/conheca-os-14-senadores-bolivarianos-que-protocolaram-no-cnj-documento-contra-sergio-moro

Telmário Mota PDT Sérgio Moro Lava Jato Ministério Público PF Corrupção Lindbergh Farias PT Humberto Costa São Paulo Gleisi Hoffman

Marcelo Castro, o conspirador trapalhão Operador revela a Moro ‘conta corrente’ de propina do PT Jorge Viana(PT/AC) é um de 14 senadores a atacar o Juiz Moro com uma ação no CNJ. São... Em áudio gravado por Machado, Renan Calheiros diz que Dilma é corrupta; escute A tentativa frustrada de golpe na Turquia é, na verdade, um autogolpe de Erdogan Sites para fazer emoticon animado online e gratuitos! Vídeo 'provando' a 'burrice' de Dilma em apenas 25 segundos faz sucesso na web; veja Paulo Bernardo tenta pôr a culpa no advogado que pagava as contas de Gleisi Moro erra ao criticar dois Poderes da República em solo estrangeiro Como colocar ou mudar de favicon em blogs do Blogger Férias

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade