Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Tadeu Veneri(PT-PR) caluniou MBL: “são fascistas, não podem amedrontar e fazer

assédio sexual de meninas e men...

UmNovembro2016

Veneri(PT-PR) caluniou MBL: “são fascistas, não podem
Tadeu Veneri(PT-PR) caluniou MBL: “são fascistas, não podem amedrontar e fazer assédio sexual de meninas e meninos”.
É a velha tática suja que a extrema-esquerda abusa do uso, de repetir uma mentira até que vire 'verdade' - Lula fez contra o MPF mentindo que promotor teria dito não terem provas -, porém, os petistas que estão ainda vivendo no 'mundo fantasioso do PT' podem não ter percebido que isso não funciona mais ou, o fazem por acharem necessário enganar adolescentes que estão em escolas para mantê-los lá - já que covardemente o partido e seus cúmplices agora apostaram em aliciar menores, pois é onde estão a maioria dos mais ingênuos brasileiros - abobalhados com uma enxurrada de mentiras. Você pode ter certeza que a mentira caluniosa do deputado foi direcionado aos zumbis que estão em invasão de escolas, pois, se denunciação falsa de crimes desse algo, ex-bbb Jean Wyllys teria colocado membros do MBL na cadeia, e não sido humilhado pelos mesmos numa CPI de 'crimes cibernéticos' onde ele tentou enrolar o MBL.
-Leia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"Conforme o blog do petista Esmael Moraes, o deputado (também petista) Tadeu Veneri praticou o crime de denunciação caluniosa ao requisitar – a partir da tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda (24) – que o governador Beto Richa (PSDB) determine a prisão do que ele chamou de 'tiozinhos do MBL'. Na falsa comunicação de crime, ele alegou – sem provas – que os “tiozinhos do MBL” empregam violência e assediam sexualmente meninas e meninos nas invasões de escola no Paraná.
'São tiozinhos do MBL, de 25, 30 e 40 anos, merecem cadeia. Não fazem parte da comunidade escolar, são fascistas, não podem amedrontar e fazer assédio sexual de meninas e meninos', denunciou[caluniosamente] Tadeu, que ocupa cargo na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia. Detalhe: Veneri tem 63 anos".
-Veja que o discurso mentiroso do deputado é baseado também em fingir que o governador deveria tomar uma atitude - baseado em mentiras de um deputado bandido - para que, assim os alunos e pais desinformados que não sabem a diferença entre mídia e político petista fiquem contra o governador. Leia outro trecho informado por Jornalivre, com discurso dissimulado do deputado petista:
"'Ou o governador Beto Richa age com firmeza ou será conivente com esses tiozinhos criminosos do MBL', alegou o parlamentar, que pediu providências ao Ministério Público, Conselho Tutelar e Defensoria Pública.
Milicianos pró-PT tem invadido escolas no Paraná contra a PEC antipedalada e contra a reforma do ensino médio. Motivados por sadismo, os milicianos querem aumentar o desemprego e reduzir a empregabilidade dos alunos.
Tadeu Veneri é conhecido por ter agredido uma mulher – o que foi gravado em vídeo, ao contrário dos eventos relacionados ao MBL que ele alega terem ocorrido – que protestava pacificamente contra a também petista Gleisi Hoffmann".
-Fonte, e vídeo que mostra o deputado petista empurrando bruscamente uma mulher, em: jornalivre.com/2016/10/24/deputado-estadual-do-pt-comete-crime-de-denunciacao-caluniosa-os-tiozinhos-do-mbl-merecem-cadeia

PT MBL Extrema-esquerda Mentira Lula MPF Petista Educação Brasil Invasão de Escolas Jean Wyllys CPI

Povo é como mulher agredida e PT como maridos agressores canalhas Terceiro debate – Hillary quer brasilianizar os EUA Mais educação, menos invasão de escolas, pede o MBL em meme contra... Sova tomada pela extrema-esquerda poderia ser ainda pior sem nossa fé cega na crença Lista De Senadores Contra A Vontade Do Povo E Que Apoiam A Petista Dilma? Freixo e PSOL comemoravam invasões que vieram a matar um estudante- E tentam... TCU diz que bolsa está desvalorizada, ministra do MDS acredita em jogo político Dilma Rousseff Vai Sair Do PT E Ir Para PDT Por Ser Democrata? Pelas invasões, Gleisi e Maria do Rosário atacam MBL com mentiras sujas e acusando o... Boataria petista força um procurador a soltar uma nota desmentindo-os Itália aceita julgamento brasileiro de mensaleiro do PT e manda Pizzolato para cadeia ONU diz que não examinou admissibilidade do caso Lula Senadora faz gravíssima denúncia sobre 'panfletos terroristas' da CUT contra impeachment; veja vídeo Marilena Chauí diz odiar a classe média e recebeu aplausos de petistas Conselho Tutelar e APP-Sindicato é responsável por morte em ocupação escolar, diz...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade