Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

TSJ da Venezuela decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro - Que supremas cortes

são aparelhadas pelas extr...

TrintaMarço2017

decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro.Que supremas
TSJ da Venezuela decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro.
Que supremas cortes são aparelhadas pelas extremas esquerdas em países pobres, já não é novidade, o Brasil sofreu e sofre disso mas, em menor grau. Isso ocorre por diversos fatores, loteamento de parentes em outros cargos, nas escolhas de 'juízes' para estas cortes, ameaças de diversos tipos(cortes de recursos, retirada de benefícios...), propinas, aumentos salariais.... Parte disso tudo, ocorreu no Brasil durante a gestão do PT, porém, aqui ainda temos menor aparelhamento - se bem que o PT queixou-se de não ter aparelhado mais, inclusive o Ministério Publico, confessando assim, suas intenções de fazer algo parecido com o que foi feito na Venezuela, por Maduro.
Curtiu isso Leia parte do que informou O Reacionário:
"O Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela inventou uma norma para usurpar o poder da Assembleia Nacional. O argumento para o golpe foi o entendimento dos bolivarianos de que o Congresso de maioria opositora "se colocou contra a Constituição". É a versão bolivariana do Ato Institucional Nº 5, que fechou o Congresso Brasileiro e cassou o mandato de todos os parlamentares brasileiros em 13 de Dezembro de 1968. De acordo com o TSJ [da Venezuela], a corte decretou a oficialização da ditadura bolivariana.
A Corte Bolivariana apelou para o golpe para favorecer o governo de Nicolás Maduro, autorizando o presidente a criar uma joint venture sem a autorização do legislativo. O presidente da Assembleia Nacional rejeitou a decisão e rasgou a ordem judicial. A Mesa de Unidad Democrática convocou o povo para as ruas, enquanto parte dos militares romperam com os comandantes afirmando que não aceitarão o golpe.
Veremos agora a extrema-esquerda latino-americana mostrando sua verdadeira face, apoiando o AI-5 de Maduro, versão judicial daquele ato institucional que eles dizem repudiar. Quem é democrata repudia as duas guinadas ao autoritarismo, já que só tiranos podem se beneficiar de um estado de exceção.
A extrema-esquerda latina sempre teve na Venezuela seu ideal de 'democracia', validando todos os crimes praticados por Hugo Cháves e Nicolas Maduro. Desde narcotráfico, atentados e assassinatos de opositores, prisões políticas, massacre de manifestantes, formação de milícias, roubo de propriedades, prisão de empresários e corrupção generalizada (envolvendo até recursos públicos oriundos do contribuinte brasileiro). Nossa extrema-esquerda festejou tudo isso".
Curtiu isso Fonte, ler completo: oreacionario.blog.br/2017/03/o-ai-5-de-maduro-corte-bolivariana.html

As informações e opinião são de O Reacionário, mas não é apenas ele que viu a ação como o maior golpe contra a democracia, nos últimos anos de bolivarianismo na Venezuela, e nem parte apenas da direita a certeza de uma ditadura completa e suja na Venezuela, apesar de que a esquerda fascista negar que isso seja uma ditadura das mais podres.




Brasil Famosos Propina PT Venezuela Maduro Justiça Ditadura População Extrema-esquerda Autoritarismo

Vídeo mostra José de Abreu fazendo propaganda para PMDB golpista - Se fosse... APP sindicato pede que professor roubem aulas para legislar em benefício próprio, ou... Acionista da Camargo Correa diz que levou mala de propina pro Lula - O áudio expõe ... Kim Kataguiri destroça fraudes intelectuais de Wagner Moura sobre a previdência - ... Dilma quer ser vítima de violação dos direitos humanos por ter sido delatada pelo Marcelo... Acionista da Camargo Correa diz que levou mala de propina pro Lula - O áudio expõe ... Meme: Acredite, você não vê a intenção alheia, pode até imaginar, pode até fingir, mas... Para Dória, Ciro mostra desequilíbrio ao desrespeitar povo de São Paulo - E quer ser... Lista fechada é atentado à democracia, diz Fernando Holiday em meme - (y) Leia o... Vídeo mostra Dilma falando da necessidade da reforma da previdência, durante seu governo.... Holiday tem motivos para sorrir, blogueiro petista que o atacava espalhando calunias, não tem...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade