Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

TRF não deixa Lula por as mãos nos 16 milhões e nem Cunha por os pés em Brasília -

Por decisão do TRF-4 os 1...

Vinte e OitoNovembro2017

Lula por as mãos nos 16 milhões e nem Cunha por os pés em
TRF não deixa Lula por as mãos nos 16 milhões e nem Cunha por os pés em Brasília.
Por decisão do TRF-4 os 16 milhões do 'pobre' Lula continuarão bloqueados como Sérgio Moro julgou, também decidiram não acatar o pedido dos advogados de Eduardo Cunha em transferi-lo para uma prisão de Brasília.
Curtiu isso Leia parte do que informou Jornal LivreJornalivre sobre o caso de Lula:
“O Tribunal Regional Federal da 4ª Região manteve o bloqueio de R$ 16 milhões do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinado pela 13ª Vara Federal de Curitiba na sentença condenatória do caso do apartamento triplex. A 8ª Turma, por unanimidade, negou seguimento ao mandado de segurança impetrado pela defesa de Lula. Os desembargadores decidiram que o levantamento do bloqueio deve ser requerido em primeira instância. A sessão de julgamento ocorreu hoje (28/11) pela manhã.”
Fonte: jornalivre.com/2017/11/28/trf-4-mantem-bloqueio-de-bens-de-lula-em-r-16-milhoes
* Leia o que informou o UOL sobre o caso de Cunha:
"O deputado federal cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso preventivamente desde outubro do ano passado, teve seu pedido de transferência para o Distrito Federal ou o Rio de Janeiro negado nesta terça-feira (28) pela segunda instância da Operação Lava Jato. Atualmente, ele está no Complexo Médico Penal, em Curitiba.
A Oitava Turma do TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, formada por três desembargadores, tomou a decisão de maneira unânime. Em outro, o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), também havia negado um pedido de transferência de Cunha".
Também vale lembrar que a sentença (dada por Moro) de mais de 14 anos de prisão para Cunha foi mantida pelos desembargadores do TRF-4, mas reduzido em 10 meses.

Lula Sérgio Moro Prisão Brasília Câmara Preso Rio de Janeiro Lava Jato STF Supremo Tribunal Federal

Luis Fonsi e Daddy Yankee, do hit Dez pacito, repudiam ditadura socialista de Maduro.... Cidadão faz curador de arte fugir de debate, e militância reage com intolerância ao... Vídeo engraçado mostra a distribuição de renda do Lula e PT - O condenado... O dia em que Homer Simpson foge da América Opressora para Cuba - O vídeo... Vereador de BH detona Caetano: Arte não está acima da lei, nada está - ... Doutrinadora diplomada quer impor sexualidade infantil disfarçada de... Luis Fonsi e Daddy Yankee, do hit Dez pacito, repudiam ditadura socialista de Maduro.... Lula pede aplausos para eleições fraudulentas na Venezuela - Se Lula tem a cara de pau... Para o deleite do povo, Vera Holtz faz “foto protesto” em prol de exposições de... STF que muda feriado pra feriadão ficou 7 meses com notebook de Monica Moura, até decidir enviar... Marido ladrão de velhinhos, amante da Odebrecht... e o covarde é Moro por ter bloqueado R$ 9...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade