Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Soltura de Loures e volta de Aécio mostra que delação dos JBS nada valem; ao menos para o povo

brasileiro.
...

UmJulho2017

Loures e volta de Aécio mostra que delação dos JBS nada
Soltura de Loures e volta de Aécio mostra que delação dos JBS nada valem; ao menos para o povo brasileiro.
Zangado Tudo indica que o judiciário em altos escalões estão atrapalhando a justiça e a Lava Jato; e não é discurso da Carmem Lucia que vai mudar isso - e nem é uma crítica à ministra, ela pode ser uma das pessoas mais bem intencionada no STF, mas sabe-se que lá tem gente que 'vale nada'.
Quanto ao caso que envolve 'o JBS', se presidente Temer errou ao receber o criminoso Joesley Batista e supostamente tratar de propina com o mesmo, para fins de manobras políticas; O que dá para dizer do PRG Janot, que usou o mesmo como algo que mais parece trampolim para agradar 'militância', inclusive traindo o povo e dando uma delação super premiada aos criminosos? Sim, parece bem coisa de quem quer visibilidade, pois o acordo de delação foi sem a participação de procuradores da Lava jato que tinham experiência com isso, foi uma delação com muitas vantagens para os criminosos - bem diferente de outras -, e, inclusive existe uma suspeita muito forte por um servidor braço direito de Janot ter pulado de lado antes(ir trabalhar na JBS), onde este agora ex-servidor recebeu milhões que fazem a mala do amigo de Temer 'parecer gorjeta'.
Zangado O brasileiro vai ter que começar a avaliar, o que é pior, um político que recebe propina de empresário, ou um servidor do judiciário que usa seu cargo para premiar criminosos, para agradar políticos e setores como grande mídia e outras corporações?
Curtiu isso Leia parte do que publicou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Fachin peidou na farofa e soltou Loures, mas o que o povo pedia era o inverso: prender todos
Nesta sexta feira (30) tivemos o primeiro grande colapso de frames da frente janotista, que ultimamente defendia todos os seletivismos do PGR Rodrigo Janot e as validações feitas por Edson Fachin.
No mesmo dia em que Marco Aurélio Mello (do STF) recusou o pedido de prisão de Aécio Neves, o ministro relator Edson Fachin decidiu que o ex-deputado e ex-assessor presidencial Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) seja solto e passe a usar tornozeleira eletrônica.
O recuo de Fachin, com a ajudinha de Marmello, é um baita de um erro tático da parte dessa gente: será que eles acharam que o povo iria esquecer o acordo de impunidade da JBS apenas se liberassem os políticos delatados?"
Curtiu isso Ler completo em: lucianoayan.com/2017/07/01/fachin-peidou-na-farofa-e-soltou-loures-mas-o-que-o-povo-pedia-era-o-inverso-prender-todos

Brasil Judiciário Justiça Lava Jato STF JBS Presidente Propina Política População Michel Temer Luciano Ayan

Ana Amélia quer que Fachin explique porque tirou de Moro casos contra Lula - Não apenas... Conhecimento de economia de Lula: vocês pagam, nós recolhemos e roubamos; Segundo... Após Lula perder processo contra jornalista Merval Pereira, movimento humilha o petista expondo... Dilma vira papagaia de Renan e diz que Cunha governa o Brasil de dentro da cadeia.... Aloysio Nunes detona pilantragem da ONU e da OEA: má-fé - Oras, só agora eles viram... Baseado em Joesley, petistas querem desculpas à Lula, de Dallagnol e quem disse a verdade sobre o... Senador detona palestras de Lula e o chama de vaca sagrada do PT - Para quem... Lula e Dilma tinham propina de US$ 150 milhões em conta, diz Joesley da JBS - Segundo o... Benedita da Silva(PT) defende derramamento de sangue em prol de revolução. Maduro da Venezuela... Senador petista toma aula de orçamento do ministro da Educação de Temer - O senador...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade