Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Sobre sindicatos, Boechat questiona se tem monte de vagabundo mamando na teta do imposto sindical.


O jornalis
...

TrintaAbril2017

sindicatos, Boechat questiona se tem monte de vagabundo
Sobre sindicatos, Boechat questiona se tem monte de vagabundo mamando na teta do imposto sindical.
O jornalista expôs que na Argentina é uma centena de sindicatos, nos EUA também, e no Brasil, ele diz, ou somos o ambiente com a mais moderna e avançada estrutura de sindicatos, ou tem um monte de vagabundo mamando na teta do imposto sindical.
Certamente a pelegada e grupo de vândalos que fizeram, em 28/4, manifestações violentas sem nenhuma reivindicação clara e sem nenhuma proposta para o Brasil, não são nada modernos e nem mesmo avançados, são aparelhos retrógrados de uma ideologia ainda mais retrógrada, da fascista extrema-esquerda que o PT só fez crescer com impostos do povo.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/587445834712897

Sindicatos EUA Brasil Imposto Violência Extrema-esquerda PT Impostos População Vídeo

Deputado petista confessa que lista fechada foi feita para beneficiar o PT - Não são... Kim Kataguiri detona Lula e suas demagógicas soluções para crise da previdência - ... Extrema-esquerda vota por encarecer UBER, para culpar empresário, expõe meme e post... Maia e Eunício estão preparando o golpe final contra o fim do foro privilegiado,... Gleisi perde as tamancas ao ouvir Lula defendendo a reforma da presidência, no Senado - ... Jandira Feghali na Lava Jato, fatos ligados com desvios da Petrobras e tratados como fatos... Apoiadora de Maduro se inspira em Hitler para propor morte à oposição na Venezuela - ... Karnal tenta passar imagem de bom moço isentão, tirando foto com Moro; extrema-esquerda não... Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... Juiz trabalhista se mostra atrapalhista no Roda Viva; Reforma Trabalhista era o tema.... Doutrinação no Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP - Eis uma cara suja...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade