Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Site petista trata desocupação pacífica como tortura. Mãe sofrer por seu filho

assassinado após este ter sido ...

UmNovembro2016

trata desocupação pacífica como tortura. Mãe sofrer
Site petista trata desocupação pacífica como tortura. Mãe sofrer por seu filho assassinado após este ter sido manipulado a servir de marionete para beneficiar a politicagem PTralha, é que pode ser considerado tortura, isso se petistas quisessem ser no mínimo justos e coerentes. Mas não, vão incitar e torcer para que mais mães sejam torturadas com a dor da perda de um filho.
Mas, para gente que tem como ídolo um assassino que fuzilava adolescentes, negros, gays... por uma ideologia retrógrada, esperar o que? Isso foi Che que essa gente idolatra até hoje.
Numa excelente ideia, um juiz determinou medidas para desocupação de escolas, onde dá total opção aos alunos de escolherem - portanto não é tortura - se querem permanecer em ocupação da escola e tirar direito de muitos mais estudantes, ou se querem sair sem nem um risco de agressão e sem uso de força física.
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre sobre a determinação do Juiz - aquela que petista insano chamou de tortura:
"Até que enfim, o juiz Alex Costa de Oliveira, da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal determinou – no último domingo, 30 -, que a polícia militar promova a desintrusão do Centro de Ensino Asa Branca de Taguatinga. Os métodos são os mais pacíficos possíveis. Ele autorizou que a polícia:
a) suspenda o fornecimento de água, energia e gás;
b) suspenda o acesso de terceiros, em especial parentes e conhecidos ao local;
c) suspenda o acesso de alimentos ao local;
d) use instrumentos sonoros contínuos voltados para os estudantes;"
curtiu issoLeia mais, fonte: https://jornalivre.com/2016/11/01/juiz-autoriza-forma-mais-pacifica-do-mundo-de-desocupacao-e-site-petista-surta-ao-dizer-que-isso-e-tortura/

Juiz autoriza forma mais pacífica do mundo de desocupação e site petista surta ao dizer que isso é “tortura”jornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Para dizer que cortar luz e água nas escolas invadidas significa tortura se requer um alto grau de psicopatia para tanto fingimento.

Petista Política PT Educação

VÍDEO ESPECIAL – Agora é Lula… lá com Cunha Decisão que obrigava Veja a dizer que mentiu é suspensa Houve ocupação das escolas quando governo Dilma cortou 10 bilhões da educação?... Veja o momento em que jornalista bate boca com ministro defensor de Dilma e o deixa sem palavras Líder de ocupações usa morte de aluno para mentir e atacar o MBL- São as... A soberba precede a derrota Mudar aparência da data do título da postagem do Blogger para ficar quadrada do lado Sova tomada pela extrema-esquerda poderia ser ainda pior sem nossa fé cega na crença Lista apreendida com diretor da Odebrecht citando de parlamentares parece armação Lista De Companheiro Do PT Tinha Propina De 1 Real Para Candidatos? Vídeo faz um confronto entre discurso de estudantes na ALEP: Ana Júlia e... Mecanismo de busca no Blogspot deu defeito? Veja como criar uma caixa de pesquisa do Google Adsense Exclusivo – O sucesso em mudar mentes em 5 minutos Estudantes dão exemplo e tiram o feriado para limpar pichações feitas por militantes políticos; veja vídeo Pais serão indiciados por abandono se filhos não desocuparem escolas invadidas em...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade