Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Site apresenta provas do boteco do Catraca Livre, ou de Dimenstein - O dono do

Catraca, Gilberto Dimenstein, queria...

NoveAbril2017

provas do boteco do Catraca Livre, ou de Dimenstein.O dono do
Site apresenta provas do 'boteco do Catraca Livre', ou de Dimenstein.
O dono do Catraca, Gilberto Dimenstein, queria 'se livrar do boteco', ou do rótulo que recebeu por ter um bar em seu endereço - local privilegiado pelo ex-prefeito Haddad, do PT -, mas sua empreitada cheia de mentiras, acusações e vitimismo não tem funcionado, até mesmo pela tática da extrema-esquerda que é usada - que consiste principalmente em mentir e caluniar - não estar mais funcionando muito bem (principalmente pelos movimentos e ativistas reagirem).
Curtiu isso Veja prints do CNPJ do do dono do bar(boteco) e registro do estabelecimento em: jornalivre.com/2017/04/08/dimenstein-desmascarado-a-prova-final-de-que-o-boteco-e-mesmo-um-boteco
Curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre
"Toda essa guerra contra o Jornalivre, encabeçada pelo ex-jornalista Gilberto Dimenstein, foi iniciada quando denunciamos aqui a situação de Vila Madalena, onde o blogueiro possui um bar que causa incômodos aos moradores e que, a despeito disso, recebeu alguns privilégios da prefeitura na época da gestão Haddad. Após a denúncia, Dimenstein afirmou repetidas vezes que o local não é um bar, mas um “espaço cultural”, e a partir daí começou a tentar intimidar a nós, ao MBL, ao Sul Connection e outras sites que ele julga serem “associados” a este aqui.
Hoje viemos trazer a evidência definitiva de que o local é mesmo um bar. Seguindo a dica de um leitor, que nos enviou informações por e-mail, fomos averiguar o registro da empresa através de seu CNPJ, logo encontramos os fatos que você vai conhecer".

Fernando Haddad PT Mentira Vitimismo Extrema-esquerda Blogueiro Prefeitura Cultura MBL Empresa

MBL mostra que PSoL finge não apoiar Maduro, retirando do site a nota de apoio - Você... PT tentou subornar Joaquim Barbosa(do STF) no mensalão, com R$ 150 milhões? - Um... Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de... Lula de ontem pediu a prisão de lula de hoje: Ladrão rico deve ir preso - ... Ciro Gomes ameaça meter bala em Moro; MBL expõe tiros pela culatra, dados pelo maior petista do... Votação por dificultar o UBER mostra que PT, PCdoB e PSoL são tudo o mesmo e querem tudo sob o... O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL - Dá errado para o povo, errado... PDT de Ciro Gomes recebeu milhões da Odebrecht para apoiar Dilma, segundo delação... Desmascarados: Sindicatos aceitam terceirização em troca de contribuição obrigatória - ... Extrema-esquerda vota por encarecer UBER, para culpar empresário, expõe meme e post... Gleisi Hoffmann usa crise que PT deixou para justificar roubos em ES - Claro que ela... Extrema-esquerda ataca Dória por ele doar o próprio salário para caridade - A cara de... Empresa que cometeu gafe no Oscar também auditava a Petrobras - Acho que Trump tem...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade