Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Sindicatos lucram 3,5 bi com dinheiro do povo num país de desemprego crescente - Num

vídeo, o MBL denuncia as lig...

QuatroFeveiro2017

lucram 3,5 bi com dinheiro do povo num país de desemprego
Sindicatos lucram 3,5 bi com dinheiro do povo num país de desemprego crescente.
Num vídeo, o MBL denuncia as ligações de sindicatos com os poderosos, a quantia de sindicatos 10 vezes maior que um país desenvolvido, como EUA e, uma aberração que é sindicato dos trabalhadores de sindicato.
Quando governo finge dar 'vantagens' demais para um setor, outro acaba sofrendo, é o caso de empregados e empresas, ou seja, no Brasil existem milhares de micro e pequenas empresas que fecharam ou poderiam mas não são criadas, isso acontece pelo fato de leis trabalhistas fazerem com que um empregado custe muito caro - geralmente o que ele ganha, um valor igual é preciso para tarifas diversas -, além da enorme quantia de leis antigas que, algumas vezes nem favorecem o empregado hoje, deixando assim os empresários - em especial os pequenos - com medo de contratarem ou criar empresa.
* Post e vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/528506183940196

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O Brasil agora já tem mais de 16 mil sindicatos, que, juntos, arrecadam cerca de R$3,5 bilhões. Precisamos de uma reforma trabalhista urgente.

Vídeo MBL Sindicatos EUA Empresa Brasil

Que 2017 seja um feliz ano sem foro privilegiado para políticos, ao menos parte dele, isso para a... PT apoia mais impostos para ricos como José Dirceu sonegarem enquanto os outros pagam o pato?... Que 2017 seja um feliz ano sem foro privilegiado para políticos, ao menos parte dele, isso para a... Empresas brasileiras investindo no país, no Brasil não, no Paraguai, nosso vizinho - E... Eunicio Oliveira(PMDB-CE) se complica em entrevista na Veja - Primeiro que estamos mal de... Aneurisma de Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não existia - ... Lava Jato 2016: 197 conduções coercitivas, só um Lula reclamou e usou de vitimismo - E... Eunicio Oliveira(PMDB-CE) se complica em entrevista na Veja - Primeiro que estamos mal de... Você conhece a programação da TVE pública do Rio Grande do Sul?, questionou o MBL... Para calar gay de direita, esquerda dos EUA taca fogo em universidade - O padrão bem... Entidades de magistrado querem tirar Judiciário da PEC 55(241 na Câmara), denuncia Tiago... Mesmo em crise, Correios quebrado pelo PT estuda contratações - Requisitos mínimos,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade