Senadora Ana Amélia é atacada pela covardia de Lindbergh Farias que cinicamente fala em

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Senadora Ana Amélia é atacada pela covardia de Lindbergh Farias que cinicamente fala em

manifestação pacífica,...

TrêsAbril2018

Amélia é atacada pela covardia de Lindbergh Farias que
Senadora Ana Amélia é atacada pela covardia de Lindbergh Farias que cinicamente fala em manifestação pacífica, em nomes tipo Gandhi e Mandela, para tirar o foco da incitação à violência que ele fez ao falar de desobediência civil à militância ignorante e violenta de seu partido e linhas auxiliares.
A Senadora Ana Amélia Lemos debateu calorosamente sobre ovos, pedras, chicote e tiros na caravana de Lula, com e Lindbergh Farias do PT (conhecido na Odebrecht como Lindinho).
O fato é que o petista tentou culpar a senadora pelo suposto ataque ao Lula, aquele onde só o ônibus de Lula saiu ileso, ocorrido em 'reduto do MST' e que, segundo noticiado previamente, já vinha sendo tramado por membros do MST, para Lula sair de vítima e assim explorarem politicamente, dizendo que opositores ao Bandido condenado é que são fascistas violentos, e não a militância ligada ao PT e suas linhas auxiliares, não petistas que se manifestam ao lado dos Black blocs que, financiados pelo PSoL já assassinaram um cinegrafista da Band, nem mesmo é violência os militantes do PT incendiarem o Ministério causando prejuízo milionário aos impostos do povo brasileiro.
Vídeo no Youtube: youtube.com/watch?v=oZ1tmhzFrbw

Vídeo no Face: facebook.com/BlogFoitestado/videos/1026111450877545
No vídeo, a Senadora Ana Amélia lembra que Gleisi Hoffmann falou haveriam muitas mortes caso Lula fosse preso, do presidente da CUT que, dentro do Planalto - ao lado de Dilma - ameaçou pegar em armas em caso de impeachment. Também lembrou de um senador petista que falou em desobediência civil.

Play Video

Blog.Foitestado.com


Bate-boca entre Lindbergh e Ana Amelia; Ovos, reio, pedras e tiros no Lula do PT?
A Senadora Ana Amélia e Lindbergh Farias - Lindinho - debateram calorosamente sobre ovos, pedras chicote e tiro na caravana de Lula.
O fato é que o petista tentou culpar a senadora para o suposto ataque ao Lula, aquele onde só o ônibus de Lula saiu ileso e que, segundo noticiado, já vinha sendo tramado por membros do MST, para Lula sair de vítima e assim explorarem politicamente, dizendo que os outros são violentos e não a militância ligada ao PT e suas linhas auxiliares, não petistas que se manifestam ao lado dos Black blocs que, financiados pelo PSoL já assassinaram um cinegrafista da Band, nem mesmo é violência os militantes do PT incendiarem o Ministério, causando prejuízo milionário ao povo brasileiro.
Vídeo no Youtube: youtube.com/watch?v=oZ1tmhzFrbw

Manifestação Violência Ana Amélia Debate Lula Lindbergh Farias PT Odebrecht Petista Política PSoL

No Dia das Mulheres, feministas doaram 1 minuto para defender mulheres oprimidas pelo Estado... Mestre de filosofia, Felipe Pondé, explica por que esquerda é uma seita de pessoas em busca de... Semelhança animalesca entre restaurante da França e da Venezuela em 2018 - - No... Meme: 1º de Abril, o dia em que o Socialismo deu certo sim - É uma mentira, pois o... Meme: petistas desesperados pedem que STF proiba intervenção no Rio de Janeiro - Foram... MST luta contra o emprego em fábrica da Riachuelo do RN - A não invasão de sítio do... Marco Aurélio Melo interrompe HC de Lula para contar que fará um bico em Associação do Rio?... Votação popular para o fim do auxilio moradia para políticos e juízes é colocada no site de... Lula diz que o povo do Rio não merece ver governador que roubou preso - Pelas palavras de... Lula acusa agricultor Gaúcho de fazer o que faz amigo de Lula, dar calote - Recentemente... Gleisi Hoffmann ataca lucros do Itaú; esconde que no governo do PT bancos lucraram muito mais do... Para Wadih Damous(PT/RJ) auxilio moradia à juiz é corrupção; Mas ele recebe o auxílio, como...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade