Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Senador Ronaldo Caiado contra a lei de abuso de autoridade que visa sufocar a Lava

Jato e seus servidores.
S
...

Vinte e CincoAbril2017

Caiado contra a lei de abuso de autoridade que visa sufocar a
Senador Ronaldo Caiado contra a lei de 'abuso de autoridade' que visa sufocar a Lava Jato e seus servidores.
Só para ter uma noção, foi criada por Renan Calheiros, o político com 12 inquéritos mofando no STF, que fez manobras para 'salvar todo mundo' na política - inclusive gravado em diálogos que falavam em colocar Lula como 'primeiro ministro' - e a tal lei é apoiada por todo político sujo e sob investigação, o relator, é Requião, um ser baixo que não faz muito mentiu sobre Sérgio Moro concordar com termos da lei. Requião é político apoiador do PT e Dilma e que gosta de receber 2 salários pagos com impostos do povo, político desqualificado que diz que Moro fumou erva estragada na mesma semana em que diz que daria "tapa nas fuças de radialista".
Curtiu isso Vídeo com Ronaldo Caiado em: facebook.com/mblivre/videos/584330238357790/

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Ronaldo Caiado explica a PL do abuso de autoridade de forma sucinta e convoca apoio da população na votação de amanhã. Veja:
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL amarela and Camiseta MBL azul marinho.

Renan Calheiros STF Política Lula Investigação Famosos Roberto Requião Mentira Sérgio Moro PT Dilma Impostos

Doutrinação no Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP - Eis uma cara suja... Estadão mostra como liberais e conservadores estão conquistando a internet, diz MBL... No governo Temer, mensaleiro vem indicando nomeações para estatais, segundo o Estadão - ... Marcelo Odebrecht delata como financiou a Carta Capital com caixa 2, que o financiamento foi um... Lula tem mais uma derrota para coleção de processos; deverá pagar 225 mil à Delcídio, como um... No governo Temer, mensaleiro vem indicando nomeações para estatais, segundo o Estadão - ... APP sindicato pede que professor roubem aulas para legislar em benefício próprio, ou... Relembre: MP 703, a leniência de Dilma à empreiteiras, a mando da Odebrecht e... Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta, disse Marcelo Odebrecht. Seria na... Nos EUA, Dilma deixou escapar o maior dos medos do PT: A justiça dar ao PT a mesma punição que... Fake News: Pesquisa Vox Populi diz que Lula seria eleito em 2018 - Vamos respeitar um...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade