Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Semelhança animalesca entre restaurante da França e da Venezuela em 2018 - - No

restaurante da França, as pessoa...

CincoMarço2018

animalesca entre restaurante da França e da Venezuela em
Semelhança animalesca entre restaurante da França e da Venezuela em 2018.
- No restaurante da França, as pessoas levam cães para dividir o momento.
- Fora do restaurante da Venezuela, pessoas e cães dividem as sobras, quando encontram, pois os restaurantes estão vazios.
A coisa é tão sinistra, que buscando fotos recentes de restaurantes na Venezuela, o que mais se encontra são fotos de mesas vazias, do cardápio e da equipe, até se destaca uma foto usada pela Carta Capital - apoiadora de retrógradas ideologias socialistas - em matéria mentindo que bares das elites estavam lotados na Venezuela, mas, a própria foto expõe 8 mesas com apenas 3 ocupadas e outras 5 vazias. Se apoiadores de ptralhas e comunas parassem de olhar tanto para a elite e se preocupassem com o povo, talvez eles não destruíssem países, não causariam tanta miséria; eles olham para o pobre e só enxergam os problemas que querem usar como discurso, nunca para tentar solucionar de fato, mas para usar como motivo para projetos que deem vantagens aos partidos e cúmplices corruptos.
* Foto da Carta Capital: facebook.com/BlogFoitestado/posts/1009728225849201
* Para saber o que dizem na Venezuela, os comerciantes de restaurantes, acesse: vzlatoday.com/le-dieron-la-cara-maduro-asi-estan-los-restaurantes-caraquenos-plena-quincena-videopelazon
Ainda existir alguma sobra de alimento na Venezuela, é culpa do capitalismo que produz alimentos a menor custo, se não fosse ele, as pessoas estariam aderindo ao canibalismo, como ocorreu em governos comunistas do passado.
Na Venezuela, aqueles que têm um cargo melhor no setor público, consegue sobreviver, já o restante... em média, venezuelanos que não fugiram da Venezuela já perderam cerca de 11 kg, claro que alguns perderam menos, mas outros exibem suas costelas. O caos está instalado, lamentar pelos animais em extinção morrendo de inanição em zoológicos da Venezuela, acaba soando como cruel, visto que crianças sofrem do mesmo mal.
* Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/2027276007510555

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

É lastimável o que está acontecendo na Venezuela, e pior ainda é a reação da esquerda brasileira. Até quando?

Venezuela Foto Mídia Vendida Esgotosfera Mentira Invasão de Escolas População Corrupto Maduro

Vídeo mostra Lindbergh Farias abraçando agressor de diretor do Uber - E, não só... Meme da Tuiuti mostra petista rindo de fantoche da escola - E tem blog PeTralha... Parlamentares do RJ que votaram contra a intervenção no Rio e, contra a maioria da população e... Meme: Impeachment vai acabar com Brasil, dizia Lindinho das listas da Odebrecht.... Lula diz que torcia por uma Lava-Jato tipo na Itália e fingia querer o fim da corrupção.... Caetano fez show para MTST; nada pros sem tetos da ditadura Venezuelana - Caetano Veloso e... Advogado de Lula se beneficiar da corrupção na Fecomércio-RJ, expõe motivo de defensores do... Ditadura de Maduro copia ultrapassada tradição chinesa: comer cachorros, mas apenas o povo, as... O dia em que Renato Russo derrubou entrevistadora tendenciosa da grande mídia - Parece... Especialista do G1, contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela era a...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade