Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Sem erva estragada, Requião ataca radialista e diz que daria tapa no focinho se

pudesse.
Depois de ter passa
...

Vinte e CincoAbril2017

estragada, Requião ataca radialista e diz que daria tapa no
Sem erva estragada, Requião ataca radialista e diz que daria 'tapa no focinho' se pudesse.
Depois de ter passado vergonha ao ser desmentido por Sérgio Moro na questão da lei de 'abuso de autoridade', o senador Requião parece ter tido uns dias bem difíceis - deve estar desacostumado a lidar com jornalistas independentes, priorizando entrevistas à jornalistas vendidos e mídias sujas do PT, que ele apoia - e, em entrevista com um radialista que fez uma pergunta sem maldade, de descontração, o senador esquerdista portou-se como em confronto, saiu com '13 pedras nas mãos'.
Descontrolado com toda justa oposição que tem recebido por ser relator favorável à lei de 'abuso de autoridade' de criação de Renan Calheiros e extrema vontade de mais umas centenas de corruptos - pois tal lei visa perseguir servidores do judiciário, PF e MPF, principalmente que atuam na Lava Jato, já que surgiu logo quando esta operação ameaça os poderoso corruptos -, o Requião chegou ao ponto de dar a insana e infantiloide declaração de que 'Moro parece ter fumado erva estragada'. Mas que tipo de senador tosco e infantiloide - mais parece um militante sem a menor qualificação para nada mais que abanar bandeira e repetir asneiras - que a esquerda elege e dá poderes? Não bastasse gostar de receber 2 salários, pagos com imposto do povo, num país de maioria pobre.
Curtiu isso Leia a declaração de Requião, sobre Moro, em: jornalivre.com/2017/04/25/descontrolado-como-sempre-requiao-diz-que-moro-fumou-erva-estragada-por-discordar-da-lei-salva-lula

Curtiu isso Post do MBL e vídeo: facebook.com/mblivre/videos/584311621692985

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Roberto Requião, relator da PL do abuso de autoridade, surta em entrevista para rádio gaúcha e diz que se estivesse presente no estúdio, daria um "tapa no focinho" de radialista. Confira:
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL azul marinho and Camiseta MBL rosa.

Mentira Sérgio Moro Roberto Requião Entrevista PT Famosos Renan Calheiros Corrupto Judiciário MPF PF Lava Jato

Brasileiros indignados com soltura de Bruno, e líder do PT tenta usar a infame situação para... Vice-presidente do PSDB tenta criticar Dória e leva talagaço do MBL - Petistas não vão... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... 26/3: Vem Pra Rua mostra locais e horários já registrados para manifestação.... PT é tão fraudulento que petistas querem auditoria em eleição interna, no estado de São... Ministro dos sindicatos, Ronaldo Nogueira, quer manter imposto sindical - É... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para... Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da... Francenildo, o caseiro, dorme bem em sua cama; Palocci, o ex-patrão que o perseguia, dorme na... Dória dá fim no uso de carros oficiais, Kalil libera até pra passeio - A informação... Manifesto de 400 intelectuais mostra o petista como candidato das elites, segundo Luciano Ayan.... Emílio Odebrecht diz que tratou com Lula sobre reforma no Sítio de Atibaia - No vídeo,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade