Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Seguindo o padrão da petista, defesa de Dilma usa imagens falsas de 2014 -

Além da petista querer escolher quand...

Vinte e OitoDezembro2016

padrão da petista, defesa de Dilma usa imagens falsas de
Seguindo o padrão da petista, defesa de Dilma usa 'imagens falsas de 2014'.
Além da petista querer escolher quando a justiça deve trabalhar ou não (Dilma reclamou de operação durante recesso do TSE) decerto queria que o Brasil parasse porque o 'TSE parou', a defesa da petista ainda tentou dar imagens da campanha de 2010 dizendo tratar-se de 2014.
curtiu issoLeia parte do que informou O Globo:
"A acusação é de peritos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que atuam na força-tarefa montada pela Corte no processo que pede a cassação da chapa composta por Dilma e pelo atual presidente Michel Temer. O grupo analisou documentos apresentados pelas empresas Focal, Gráfica VTPB e Red Seg.
Os técnicos concluíram que os controles contábeis e administrativos das empresas “não foram capazes de comprovar a execução e a entrega, em sua integralidade, dos produtos e serviços contratados”. Em setembro, a defesa de Dilma contestou essas conclusões e apresentou parecer técnico divergente, com mais de 8 mil folhas, afirmando que as gráficas existem e que elas produziram material para a campanha eleitoral. Os peritos do TSE, agora, contestaram os argumentos de Dilma e afirmam que o laudo apresentado pela ex-presidente usa fotos das eleições de quatro anos antes para comprovar os serviços da gráfica Focal em 2014.
O caso da Focal, que recebeu quase R$ 24 milhões da chapa, é o que gera mais divergências entre Dilma e os peritos do TSE".
curtiu issoLeia completo em: oglobo.globo.com/brasil/defesa-de-dilma-usou-fotos-de-2010-para-comprovar-servicos-da-campanha-de-2014-aponta-tse-20689664
- Fato é que muito dinheiro foi usado para alguma finalidade desconhecida, algo que não é permitido em campanhas eleitorais, pois pode até ser usado para compra de votos, para comprar funcionários públicos... Já pensou, por exemplo, se este dinheiro foi usado para compra algum diretor do Correio de Minas, onde Aécio e o PSDB foi prejudicado, o povo recebeu primeiro os panfletos de Dilma e, funcionários teriam sido usados para campanha de Dilma? Coisas assim são antidemocráticas, e são a cara do PT e os partidos de extrema-esquerda grudados na cola deste.
curtiu issoMeme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/501537386637076

MBL - Movimento Brasil Livre

Despreparada em todos os campos possíveis, Dilma usa em sua defesa da campanha de 2014 imagens da campanha de 2010 e comete fraude.
http://oglobo.globo.com/brasil/defesa-de-dilma-usou-fotos-de-2010-para-comprovar-servicos-da-campanha-de-2014-aponta-tse-20689664
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Kim Kataguiri desmascara o vitimismo de Jean Wyllys - Ser gay não dá passe-livre para... Chicaneiro de Lula desrespeitou Sérgio Moro e acabou tratado igual criança mimizenta... Moro sobre defensor de Lula: “Advogado que participa do crime não tem imunidade” - ... Existe esperança para as 10 medidas anti-corrupção? Parece que sim - Alguns senadores... Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio... Construtora que ganhou milhões para fazer Museu do Lula, não tinha nada - ... Vergonha suprema: Rosa Weber, do STF, quer ficar fora do teto, da PEC 55(241 na... Ditadura de Maduro na Venezuela é petista que grita golpe e não reconhece a decisão... Operação Zelotes indicia Lula: patrimônio do filho cresceu 700% em 1 ano. Vídeo abaixo... Thiago Pará, do Levante Popular, é contra corrupção, mas, a de Lula não... Ronaldo Caiado luta para tirar de pauta o Abuso de Autoridade de Renan, que visava... Cubanos dão as costas ao defunto de Fidel Castro, Folha tenta esconder o fato da população... Lei do Abuso de Autoridade de Renan Calheiros, é operação salva Lula e todo...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade