Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo venezuelano a se

rebelar contra o ditad...

Vinte e OitoJunho2017

policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo
Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo venezuelano a se rebelar contra o ditador assassino.
Um artigo na lei venezuelana permite 'desobediência' contra regimes autoritários e ditatoriais, como o de Maduro. Baseado nessa lei de número 350, policiais civis que não se prestam a virar serviçais de um ditador corrupto e criminoso, convocaram o povo a se rebelarem - mais do que já estão - contra a ditadura.
Após isso, existem 'notícias' dizendo que um dos policiais que fez pedido, Oscar Peres, jogou bombas e disparou contra o prédio da suja Suprema Corte da Venezuela - aquela que tentou um golpe para derrubar o poder legislativo na Venezuela -, não ferindo ninguém. Porém, como trata-se de uma ditadura, as bombas podem ter sido jogadas por alguém à serviço de Maduro, criando assim falsos motivos para ampliar ainda mais sua perseguição contra opositores - que bolivarianos são sujos e maquiavélicos, todos já sabem, não espantaria se fizessem isso apenas para culpar opositores.
* No vídeo, você verá uma foto de um helicóptero com a faixa mostrando o número da lei 350, e posteriormente uma filmagem com helicóptero que teria jogado as bombas, mas é bom atentar para o fato de que pode não ser o mesmo helicóptero, e mesmo sendo, pode ter sido pilotado em diferentes momentos e por diferentes pilotos, ou seja, até o momento isso não prova nada, apenas mostra que possivelmente houve um cartaz exibido em um helicóptero e que bombas explodiram enquanto um helicóptero sobrevoava o local.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/624938790963601

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Situação da Venezuela avança de nível e agora policiais civis e militares convocam população para se rebelar contra a ditadura de Nicolás Maduro. Suprema corte do país foi atacada ontem com helicóptero. Confira:
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL amarela and Camiseta MBL azul marinho.

Ditador Venezuela Famosos Maduro Corrupto População Ditadura Perseguição Vídeo Foto

Chico Buarque preferiu Paris ao invés de luta por Diretas Já - como petistas... Pais derrotam PSOL em eleição no colégio Pedro II, no Rio de Janeiro - A eleição foi... Congresso da UNE gera pancadaria entre militantes do PSoL e PCdoB - Depois desse belo... BNDES toma calote de 2 países que tiveram dívidas perdoadas por Lula - Os governos do PT... Benedita da Silva(PT) defende derramamento de sangue em prol de revolução. Maduro da Venezuela... Site petista diz que FHC quer se unir à Lula, mas deve se desculpar com Dilma - O site é... Petistas querem desculpas à Lula e Dilma, de Dallagnol e todos, baseados em Joesley... Ana Amélia Lemos quer mudar modo de escolha de ministros do STF - Para deixar de ser algo... Freixo e Luciana Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do Norte? - Você acha...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade