Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da

corrupção do Lula, amigo de seu ...

DezesseisAbril2017

para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando
"Saldo amigo era para uso por orientação de Lula", disse o Odebrecht, falando da corrupção do Lula, amigo de seu pai, Emílio Odebrecht.
O Globo deu destaque à algumas declarações de Marcelo Odebrecht, pois ele sabe muito, contou muito, com riqueza de detalhes e, algumas coisas que muitas pessoas já sabiam ou conseguiam ter uma percepção de que seriam assim mesmo.
Algumas frases interessantes de Odebrecht:
* "Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta". - Seria na questão de mamar muito?
* "Todo mundo no governo [do PT] tinha medo de grampo". - Lula e Dilma deviam ser os que mais medo tinham, pois no governo Lula tirou-se as câmeras de segurança do Palácio do Planalto, que poderiam filmar os esquemas sujos, e Dilma também não quis colocá-las de volta.
* "Se não tem acesso ao rei, não consegue aprovar". - Como não li a reportagem do O Globo, não sei em que contexto o delator Marcelo Odebrecht disse, mas, possivelmente tratava-se de Lula ou do governo corrupto do PT, que colocavam petistas que criavam dificuldades para vender facilidade, cobrar propina.
Cara piscando Imagem maior em: facebook.com/vemprarua.net/photos/a.344411022406919.1073741828.344408492407172/759366957577988

Vem Pra Rua Brasil

Vale reproduzir a capa do jornal O Globo de ontem: ela sintetiza o funcionamento e o fim - graças à Lava Jato - de uma era.

Corrupção Lula Odebrecht PT Dilma Famosos Corrupto Petista Propina

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade