Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

STF que muda feriado pra feriadão ficou 7 meses com notebook de Monica Moura, até decidir enviar

à perícia? Fal...

Vinte e CincoOutubro2017

feriado pra feriadão ficou 7 meses com notebook de Monica
STF que muda feriado pra feriadão ficou 7 meses com notebook de Monica Moura, até decidir enviar à perícia? Falta de tempo?
Zangado Não é por menos - ou é por interesses - que eles ainda não desengavetaram uma dúzia - hoje mais - de processos contra Renan Calheiros; por exemplo. Sem contar a enorme quantia de processos de políticos que ficam lá, 'são analisados' em parte e quando o cara sai do cargo político - perdendo assim o foro privilegiado - o processo vai para vara comum e reinicia tudo do zero.
Curtiu isso Veja o que informou O Diário Nacional:
"Conforme noticiou em seu Twitter o jornalista Daniel Adjuto, o celular e o notebook de Mônica Moura ficaram 7 meses parados no Supremo Tribunal Federal. Até ontem, terça-feira, 24, quando foram enviados – finalmente – para a perícia da Polícia Federal para a extração de informações.
Mônica Moura é publicitária, esposa do marqueteiro João Santana. Os dois trabalharam para as campanhas eleitorais petistas servindo Lula e Dilma, entre outros, e estão presos por condenação na Operação Lava Jato".
Curtiu isso Fontes:
odiarionacional.com/2017/10/25/celular-e-notebook-de-monica-moura-ficaram-7-meses-parados-no-stf-ate-serem-enviados-para-a-pericia
politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/supremo-muda-feriado-do-judiciario-de-sabado-para-sexta
odiarionacional.com/2017/10/25/stf-da-nova-canetada-e-muda-feriado-do-judiciario-de-sabado-para-sexta

Leia outra parte do que publicou O Diário Nacional com informação do Estadão:
"O Supremo Tribunal Federal criou um novo descanso prolongado neste ano para ministros e servidores. Não bastava o direito a 60 dias de férias e cinco feriados a mais do que os fixados em lei.
A ministra Cármen Lúcia comandou a transferência do Dia do Servidor Público, que cai no sábado – 28 -, para uma sexta-feira – 3 -, um dia normal de trabalho. Com a medida, prolongou o feriado, de 2 de novembro, e esticou a semana de Finados".

Renan Calheiros Lula Supremo Tribunal Federal Petista Dilma Preso Lava Jato Política

PSOL presta solidariedade à ditadura de Nicolas Maduro. E aos mortos e seus familiares? E aos 80%... MP arquivou denúncia do PSoL contra Fernando Holiday por fiscalizar escolas de São Paulo.... PSOL presta solidariedade à ditadura de Nicolas Maduro. E aos mortos e seus familiares? E aos 80%... Luciana Genro acusa STF de fazer acordão espúrio, e gaba seu partideco por não participar no... Lula tirou milhões da pobreza: Só para sua previdência privada foram R$ 9 milhões,... Transferência milionária de Neymar não pagaria 1 mês do Congresso Nacional do Brasil - ... Recibos falsos de Lula mostram sua crença no poder da mentira - Você acha que eles não... Alienado: Por que o Moro não condena o Aécio igual condenou o Lula - Se vê... MBL desafia Jean Wyllys a falar dos escandalosos Nine de Lula (9 milhões e não os nove dedos).... Carta Capital condenada a indenizar deputado da direita por chamá-lo de fascista - A... Transparência Internacional elogiou a condenação de Lula por Sérgio Moro - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade