Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

STF barra chicana petista. Votação da PEC 55 segue normalmente - Petistas querem que o

Brasil não saia da crise ...

TrezeDezembro2016

chicana petista. Votação da PEC 55 segue
STF barra chicana petista. Votação da PEC 55 segue normalmente.
Petistas querem que o Brasil não saia da crise que o desgoverno Dilma o enfiou. Ontem mesmo, a vice-lider da bancada da chupeta, Vanessa Grazziotin disse que o Congresso deveria parar para entender o que estava acontecendo - falando sobre citações de delatores da Lava Jato -, oras, ela é ignorante que não sabe o que está acontecendo? Qualquer criança sabe o que está acontecendo, tem um monte de político citado e isso não quer dizer que eles devam parar, simples, a Lava Jato faz seu trabalho, o Congresso faz votações, o brasileiro paga impostos para Gleisi gastar 360 mil com despesas ao ano.... Será que ela quer parar o Congresso para discutir como travar a Lava Jato? Discussão no Congresso vai mudar algo do que aconteceu? As 10 medidas que poderiam impedir que isso voltasse a acontecer, a bancada do PT na câmara - junto com PCdoB e PT - votaram em peso para destruir enfiando uma emenda que serviria para político corrupto perseguir o judiciário.
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre sobre a chicana petistas no STF pra parar a PEC 55:
"O ministro do STF Luis Roberto Barroso negou um pedido do PT para travar a votação do 2º turno da PECanti-pedaladas, prevista para esta terça-feira (13) no Senado.
Segundo a assessoria de imprensa do Supremo, Barroso considerou que trata-se de um assunto interno do Senado e que, neste momento, não há por que o Judiciário se envolver na discussão. Para o ministro, não há nenhuma ilegalidade na tramitação da PEC.
O projeto já foi aprovado numa primeira votação no Senado, com 61 votos a favor do texto e 14 contra. A tentativa do PT é uma violação da independência entre poderes".
curtiu issoFonte: https://jornalivre.com/2016/12/13/stf-barra-chicana-petista-votacao-da-pec-segue-normalmente/

STF Petista PEC Brasil Dilma Vanessa Grazziotin Famosos Lava Jato Impostos PT Câmara PCdoB

Kim Kataguiri e MBL expõem tentativa de votação aloprada do que Renan chama de abuso de... Sérgio Moro diz que é lamentável Lula querer processar delegado da PF - Num... Membros do MBL explicam o golpe de Renan Calheiros para atropelar a Lava Jato ao tentar votação... Kim Kataguiri fala sobre o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado - ... MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores... Caixa dois desde 2008: Petista Lindbergh Farias foi citado até por Andrade Azevedo - O... A Venezuela sob as patas do ditador Maduro não tem cumprido diversas normas e acordos do... MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores... Lindbergh Farias acusa Ministro da Justiça, de ter inflado manifestação contra PEC 55, com... Lindbergh Farias, o Lindinho virou Feio nas listas de propina da... Serra diz que Fidel foi um herói. Pena que cubanos não pensam igual, diz vídeo do... Financial Times dá uma de Requião e elege Dilma mulher do ano em 2016 - O MBL diz que...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade