Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ronaldo Caiado expõe no Senado professor petista pregando assassinato de opositores

ao PT e extrema-esquerda fasci...

VinteNovembro2016

no Senado professor petista pregando assassinato de opositores
Ronaldo Caiado expõe no Senado professor 'petista' pregando assassinato de opositores ao PT e extrema-esquerda fascista.
Professor da UNB propunha assassinato e seus posts foram parar no Senado como exemplo do que o PT fez com o Brasil. A esquerda 'paz e amor' quando contrariada e quando perde o poder, mostra que amor era só palavras ao vento, assim como respeito aos 'diferentes', nem precisa ser 'vidente' para saber que pessoas que querem esse tipo de coisa é o tipo do maluco travestido de professor que apoia invasões.
Depois a gente compara o partido com nazismo, eles querem ficar bravos, mas, você viu algum 'professor' universitário de outro partido - que não seja PT e seus auxiliares PCdoB, PSoL, PSTU... - propondo decapitações da oposição que ganhou eleição?
Se são uma minoria de idólatras de um partido e seus ideais destrutivos, conformem-se, sejam maioria pelo diálogo... Não conseguem por estarem errados, praticamente nem mesmo tentam mais dialogar, apenas partem para invasões, ameaças, violência... o caso mais parecido com tal comportamento - que sei saiba - foi Hitler e uma minoria que usou ódio como deste 'professor' sujo para incitar uma parte da sociedade com seu ódio, até que aquela minoria tomasse o poder e submetesse a maioria a aceitar atrocidades. Ainda bem que vivemos tempos modernos, onde a população acordou e viu o ódio que vem de lideranças da extrema-esquerda, ódio que contaminou gente como este professor, que deveria ser impedido de lecionar, para não contaminar jovens estudantes.
Emoticon curtiuVídeo: facebook.com/mblivre/videos/474162492707899

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Ronaldo Caiado expõe a hipocrisia da esquerda quando os mesmos mostravam como são "contra o discurso de ódio". Hipócritas.
________________
II Congresso Nacional do MBL!
Participe: https://www.sympla.com.br/ii-congresso-nacional-do-movimento-brasil-livre__96736
Colabore: https://www.kickante.com.br/campanhas/ii-congresso-nacional-do-movimento-brasil-livre
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Ronaldo Caiado Senado Petista PT Extrema-esquerda Brasil Invasão de Escolas PCdoB PSOL Violência População Educação

Renan Calheiros confessa, ao vivo, que livrou Gleisi Hoffmann e marido no STF; veja vídeo Governo de Renan Filho, Alagoas, bancou militantes fora Temer- O pai, Renan... Jean Wyllys(PSoL) defende minorias: Sérgio Cabral e Garotinho- É gente, os... Diminuir tags Html para o blog ou site ter mais velocidade ao carregar Eduardo Cunha acaba de ser preso na Operação Lava Jato, e irá para a República de Curitiba Lista de senadores que votaram pela liberdade de Delcídio Amaral do PT Na UFRGS, bandidos pró-PT agridem Paula Cassol e Kim Kataguiri do MBL- Veja o que... Por que o artigo de Lula para a Folha se parece com a carta-suicídio de Getúlio Vargas? 3 anos de Dilma e bancos lucraram 6 vezes mais que 8 anos de FHC Eduardo Cunha acaba de ser preso na Operação Lava Jato, e irá para a República de Curitiba Governo do Rio dá isenção fiscal a joalheria, com data retroativa a 2013 Na UFRGS, bandidos pró-PT agridem Paula Cassol e Kim Kataguiri do MBL- Veja o que... Eduardo Cunha acaba de ser preso na Operação Lava Jato, e irá para a República de Curitiba Na UFRGS, bandidos pró-PT agridem Paula Cassol e Kim Kataguiri do MBL- Veja o que... Lula foi até vila do MTST para explorar imagem de pobres e miseráveis- É o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade