Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Rogério Chequer, líder Vem Pra Rua explica suas posições, fala sobre 4/12, explica

algumas coisas sobre o atual...

DoisDezembro2016

Chequer, líder Vem Pra Rua explica suas posições, fala
Rogério Chequer, líder 'Vem Pra Rua' explica suas posições, fala sobre 4/12, explica algumas coisas sobre o atual momento político e responde à dúvidas de muitas pessoas, tanto com relação a ele, ao movimento e ao que acontece no Brasil - na questão política e justiça -, e, também sobre alguns boatos, críticas...
curtiu isso Recomendo que assistam, o vídeo é muito informativo, esclarece algumas dúvidas, não concordo com algumas coisas como elogiar político que até ontem estava lá grudado defendo Dilma e projetos/ideias retrógradas do PT - acho que o que o líder do 'Vem Pra Rua' fez foi movido por algum 'desespero' em defesa de projetos e da Lava-Jato, normal de quem quer o Brasil melhor e vê centenas de parlamentares agindo contra -, mas de resto, o vídeo é muito informativo.
* Chequer diz que tem políticos que sabem que são culpados e por tal quer proteção caso vão para prisão, referindo-se à emenda golpista colocada nas 10 medidas.
* Chequer explicou sobre o 'Fora Temer', que não é o momento, que diferente de Dilma - apesar do presidente ter dado cargo para alguns 'sujos', quando estes são 'pegos', eles são 'saídos'. Temer também vem trabalhando para fazer as reformas necessárias, diminuir gastança...
* Chequer falou de das críticas que recebeu de Reinaldo Azevedo, que aceita e respeita, porém explicou os motivos de pensar diferente. - E ele está certo, Reinaldo faz críticas a quem não quer a 'lei de abuso de autoridade', mas, não é que muitos simplesmente não querem, é que políticos estão fazendo para se salvarem, como muitos querem se salvar, o momento não é bom para isso, tal lei sairá do jeito a favorecer corruptos e dificultar a justiça.
* Chequer explicou um pouco sobre a votação das 10 medidas no Congresso, e, como muitos parlamentares fizeram uma manobra suja, pois votaram unanimemente para passar as 10 medidas, e depois que o povo se tranquilizou, na madrugada, foram desfigurando elas e enfiaram uma emenda de perseguição à justiça. - Renan Calheiros tentou exatamente o mesmo na noite seguinte.
* Chequer explicou sobre a manifestação ser de direita ou esquerda, disse que nem uma e nem outra, é por ideias, por projetos bons, contra a corrupção. - Venha da direita ou esquerda, corrupção é corrupção, enfim, a esquerda brasileira é maior, mais corrupta até por terem se aproveitado de ideologias retrógradas, que a gente nunca viu dar certo; por não funcionar, não para ajudar o povo, mas sim para iludi-lo e dar poder aos corruptos ditadores.
* Chequer explicou sobre falar ou não com parlamentares, disse que político é pra isso mesmo, alguém precisa dizer a eles o que a população quer, quando eles 'não veem'.
* Chequer explicou sobre ser um movimento que, as pessoas dizem que não se juntam aos outros movimentos.
* Falou do MBL, sobre Carla Zambelli do 'Nas Ruas'.
* Falou sobre o Foro Privilegiado, falou do STF ser muito lento para julgar alguns e rápido para favorecer outros, soltá-los.
curtiu issoPost e vídeo: facebook.com/vemprarua.net/videos/680776395437045

Play Video

Vem Pra Rua Brasil was live.

Rogerio Chequer está respondendo perguntas ao vivo sobre o Congresso, 10 Medidas, a Manifestação de 4 dez, e o que mais você quiser.
Infelizmente não conseguimos responder todas as perguntas, entre elas, os nomes dos parlamentares que protegeram e os que destruiram as 10 Medidas. Pretendemos fazer outra live nesta quinta-feira.
Dia 4 de dezembro, VEM PRA RUA!
https://www.facebook.com/events/1518432981506123/
Confirme sua presença e convide seus amigos!

Vem Pra Rua Brasil Política Justiça Vídeo Dilma PT Lava Jato Prisão Michel Temer Gastança Corrupto

Regulamentação da profissão de dedo-duro, diziam os sujos deputados que não queria... Lula e Dilma envolvidos em pedaladas na educação, no Fies- Quando digo que... Catraca Livre acha besteira qualquer brincar com a morte de pessoas? - Para quem não sabe... Rodrigo Maia homenageia Boulos, o incendiário que ameaçou incendiar o Brasil... Integrante da UNE tenta intimidar membros do Distrito Liberal, diz vídeo do MBL- O... Tiago Pavinatto detona Jean Wyllys no Pânico, por agressão ao Arthur do Mamaefalei, por fingir... São contra, todos os petistas da comissão das dez medidas anticorrupção, segundo site criado... Regulamentação da profissão de dedo-duro, diziam os sujos deputados que não queria... Pelo monopólio da mentira, mentirosos da grande mídia fingem briga com face, segundo Luciano... Tiago Pavinatto detona Jean Wyllys no Pânico, por agressão ao Arthur do Mamaefalei, por fingir...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade