Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Rodrigo Maia continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa

interessante, daqueles que realmente e...

DoisFeveiro2017

continua presidente da Câmara: Foi a opção serta.Uma coisa
Rodrigo Maia continua presidente da Câmara: Foi a opção 'serta'.
Uma coisa interessante, daqueles que realmente entraram para ganhar, nenhum nome bom.
Bolsonaro teve menos votos que Luiza Erundina, o motivo que o levou a concorrer, deve de ser o mesmo da inepta comunista do PSoL, que é 'mostrar a cara', fazer marketing, pois, duvido que ambos não sabiam que tinham 'chance zero' de ganhar.
Vendo aqueles que, pela votação, tinham a mínima chance, a Câmara mostra que um local de maioria podre - certamente não todos -, só pode ser presidida por algo bem similar.
Se ver todos os nomes que estavam entre os 4 primeiros, ou o cara era apoiador de Dilma, ou era um dos cabeças do golpe que a maioria da Câmara deu nas 10 medidas - algo que comprovou a casa ser um antro -, ou era contra a PEC-241(do teto de gastos) - assim, favorável a gastança sem limites e mamatas. Talvez até algum deles, era cúmplices de Dilma, contra as 10 medidas anticorrupção e também contra a PEC-241. Seria o totalmente podre.
Só faltou gente do PT e PCdoB como candidato bem cotado para presidir o antro que é a Câmara. Faltou porque - por algumas regras - não conseguiram colocar um nome do PT, mas que petistas queriam, queriam, e tentaram colocar um petista para concorrer. Nome do PCdoB não sei se tentaram, mas se tentaram colocar um petista, é o mesmo que colocar um comuna do PCdoB, são a verdadeira unha e carne, nem disfarçam.
* Segundo o MBL, o placar dos 4 mais votados é:
Rodrigo Maia - 293
Jovair Arantes - 105
André Figueiredo - 59
Júlio Delgado - 28

* Post e imagem do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/527112057412942

MBL - Movimento Brasil Livre

Rodrigo Maia reeleito presidente da Câmara.
Placar da votação:
Rodrigo Maia - 293
Jovair Arantes - 105
André Figueiredo - 59
Júlio Delgado - 28
Luiza Erundina - 10
Jair Bolsonaro - 4

PSoL Câmara Dilma PEC Gastos Gastança Corrupção PT PCdoB Regras Petista

2X: Eike foi empresário mais admirado da Carta Capital em 2011 e 2012 - Será que Jean... Globo pratica bullying virtual contra a sobrancelha feia de Trump? - Se fosse falar da... Ciro Gomes presidente no Face usa morte de Marisa para atacar Moro e a Lava-Jato.... Impostos: Calheiros gastará 193 mil em TVs LCD/LED e a cabo para o Senado e... Não apenas Lula, mas Dilma também gostava de laranjas - Na campanha de Dilma em 2014,... MG em calamidade: Pimentel cria mais cargos e aumenta salários em Minas Gerais - PT e... Mesmo em crise, Correios quebrado pelo PT estuda contratações - Requisitos mínimos,... Extrema-esquerda envia animal morto e ameaça à Joice Hasselmann, em pleno natal - Isso... G1 tenta atribuir acidentes de trânsito à ação de Dória, expõe post do MBL - O... Membro do MBL anteviu que petistas usariam morte de Marisa Letícia para atacar a Lava-Jato.... Mais obras, a solução de líder do Levante Popular para acabar com desemprego - Obras... Defesa de Lula quer censurar AJUFE, mas a CUT não - Após Moro ter que dar um cagaço em... STF Sem Teto, mas com R$ 1,7 milhão em carrões de luxo: Hyundai Azera de 166 mil cada - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade