Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Rodrigo Maia inconformado ao não poder se reeleger para presidência da câmara? - Que dó

né? Um político de um...

DezesseisNovembro2016

inconformado ao não poder se reeleger para presidência da
Rodrigo Maia inconformado ao não poder se reeleger para presidência da câmara?
Que dó né? Um político de um partido que tem democracia no nome mas, que confabula com gente da extrema-esquerda mais fascista que já vimos, gente que apoia ditadores, que agem de forma antidemocrática e propõem projetos autoritários e totalitários. Tenho certeza que para muitos, Maia estraga a reputação dos bons políticos do DEM e do partido.
curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre
"O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) encomendou um parecer jurídico ao renomado jurista Heleno Torres. Professor de Direito na USP, Heleno Torres emitiu o entendimento afirmando que o regimento interno da Câmara impede a candidatura de presidentes da Câmara para um novo mandato consecutivo.
Maia não gostou. Antes mesmo de receber qualquer parecer jurídico, o presidente já se articulava nos bastidores para obter apoio para o segundo mandato. Para isso, Maia atuou contra a CPI da UNE e colocou o deputado Vicente Cândido (PT-SP) na relatoria da Comissão da Reforma Política. A atuação contra a CPI da UNE era uma sinalização de apoio ao PCdoB, um dos principais aliados de Maia. Já a nomeação de Vicente Cândido para a relatoria Reforma Política agrada ao PT, que já propôs a lista fechada e a exclusividade de financiamento público em campanhas. Ambas as propostas foram apoiadas por Maia, que obteve os votos dos dois partidos de extrema-esquerda".
curtiu issoLeia completo em: jornalivre.com/2016/11/16/rodrigo-maia-nao-se-conforma-com-parecer-contrario-a-sua-reeleicao

Rodrigo Maia não se conforma com parecer contrário à sua reeleiçãojornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Ele ficou muito irritado, já que isso torna inútil todos os favores que ele prestou aos principais partidos de extrema-esquerda, PT e PCdoB.

Rodrigo Maia Câmara Democracia Extrema-esquerda Ditador SP CPI PT Famosos Política PCdoB

Janaina aponta incoerência no cancelamento da delação da OAS Fim da contribuição sindical obrigatória vai afetar invasões de escolas, diz MBL- ... Reitora de Universidade de Brasília, invadida, é petista; segundo Jornalivre- É... Como colocar um logotipo em blogs do blogger, ou sites que usam a plataforma Por que o artigo de Lula para a Folha se parece com a carta-suicídio de Getúlio Vargas? Lula inicia boataria petista sobre MP: 'Não temos provas, temos convicção Invasores de escolas inovam a dança da chuva, dançam para cair mais o número de empregos... Lula delira em artigo para Folha de SP: “Nunca fiz nada de ilegal” Aumentar ou diminuir o tamanho de imagens Eduardo Cunha acaba de ser preso na Operação Lava Jato, e irá para a República de Curitiba Deputados articulam votar anistia explícita a caixa 2 na comissão e plenário ainda hoje Ocupações partidárias: escola invadida por militantes do PT e políticos, denuncia... Por que o artigo de Lula para a Folha se parece com a carta-suicídio de Getúlio Vargas? Ocupações partidárias: escola invadida por militantes do PT e políticos, denuncia... Depois de meter fundo no do povo, PT quer esconder sua vergonha- Meteram fundo as garras...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade