Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Rodrigo Maia homenageia Boulos, o incendiário que ameaçou incendiar o Brasil.


Um dia após manifestações
...

TrintaNovembro2016

homenageia Boulos, o incendiário que ameaçou incendiar o
Rodrigo Maia homenageia Boulos, 'o incendiário' que ameaçou incendiar o Brasil.
Um dia após manifestações violentas por milícias petistas do mesmo tipo àquelas que Boulos incita quando precisa defender algum petista corrupto. Boulos é famoso por seus discursos de ódio.
Decerto a homenagem que Maia fez é em agradecimento pela cortina de fumaça que as milícias do PT criaram enquanto tipos igual Maia desfiguravam as 10 medidas anticorrupção para transformá-las em medidas pró-corrupção, ou seja, que, por exemplo, querem impedir que promotores falem sobre processos, deixando que os políticos corruptos e mentirosos criem um show de boataria contra a justiça.
-Rodrigo Maia já havia dito que fariam mudanças nas Dez Medidas, mas ninguém pensou que fariam um picadinho. O que ele e Renan estão fazendo contra a Lava Jato, é uma verdadeira perseguição à Lava-Jato.
Veja algumas das alterações que foram 'feitas na calada da noite', nas 10 medidas:
* Tiraram a "criminalização do enriquecimento ilícito", que daria mais uma punição, por exemplo, em casos que servidor público fica 10 vezes mais rico com dinheiro de desvios e propinas.
* 'Reportante do bem' - que daria recompensa por denunciar ilegalidades
* Um aumento do prazo de prescrição dos crimes, pois a prescrição iria começar a contar após o oferecimento da denúncia e não do seu recebimento - fazendo com que a prescrição da pena demore mais. Resolveria o problema causado por, por exemplo, ministros de supremas cortes que sentam em cima de processos e esquecem dos mesmos até que, quando enviam de volta aos julgadores, o processo não tem quase tempo para ser julgado antes que a punição prescreva.
* Foi incluído no projeto a tipificação do crime de abuso de autoridade para magistrados e integrantes do MP.
* Foi retirado uma punição à partidos que reincidisse na prática de crimes graves, como de caixa 2.
curtiu issoVeja os 313 que votaram a favor de emenda golpista enfiada nas 10 medidas, acesse: f.foitestado.com/post/PT-vota-em-peso-a-emenda-contra-MPF-e-juizes-enfiada-nas-10-medidas-.html

curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/485725148218300

MBL - Movimento Brasil Livre

Que nojo, Maia...
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Rodrigo Maia Brasil Violência Petista Corrupto PT Corrupção Mentira Justiça Lava Jato Perseguição Desvios

Imagem de fundo no novo design ou layout original do Blogger Ministro da Educação irá pedir punição à CUT e UNE por vandalismo praticado pela militância... Criar postagem com marcadores que separa posts do blog em categoria no blogger Tico Santa Cruz posta foto dizendo que quem o chamar de petralha 'vai pra vala' e causa polêmica Senador Ronaldo Caiado envia mensagem ao povo brasileiro após Senado barrar golpe de Renan Calheiros contra a Lava Jato; veja Ministro da Educação irá pedir punição à CUT e UNE por vandalismo praticado pela militância... Aumentar ou diminuir o tamanho de imagens /home/content/40/3850940/html/SUB-fa/post-x/os-link/feed-mbl.phpMagno Malta faz discurso arrasador e destroça petistas no Senado: 'PT é pai e mãe da desgraça no Brasil'; veja Lula vai se sentar no banco dos réus no dia 08 de novembro, às 9:30, e pode pegar de 3 a 8 anos 5Diminuir tags Html para o blog ou site ter mais velocidade ao carregar Ex-ministra de Dilma chama 'capangas' petistas e feministas para intimidar Alexandre Frota em Tribunal e causa tumulto; veja Renan põe em votação com urgência pacote anticorrupção alterado pela Câmara; assista ao vivo Renan e Machado queriam semi-parlamentarismo para salvar o PT, Lula e corruptos

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade