Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Revista Veja em defesa de Fake News da CBN(Globo) ataca o MBL - Da mentira de Moradores de

rua sendo acordados com ...

TrintaJulho2017

defesa de Fake News da CBN(Globo) ataca o MBL.Da mentira de
Revista Veja em defesa de Fake News da CBN(Globo) ataca o MBL.
Da mentira de Moradores de rua sendo acordados com jatos de água pela prefeitura de João Doria, muitos devem estar sabendo; saiu da CBN e se espalhou nos sites petistas de mentiras.
O que o MBL fez foi expor determinado partidarismo ou ideologia da jornalista que inventou 'jatos d’água sobre moradores de rua', usando informações públicas que a própria jornalista postara em sua rede social. Após isso, alguns internautas comentaram na rede social da moça, podem até terem sido grosseiros ou passado de alguns limites - possivelmente menores do que ataques que Doria sofreu e sofrerá por falsa acusação de acordar moradores de rua com jatos de água.
A Revista Veja, sem mostrar prova de algum ataque feito pelo MBL, tenta rotular o movimento como gangsters e Dória como incitador de ataques à jornalistas.
Curtiu isso Veja os detalhes e fotos em: jornalivre.com/2017/07/30/veja-cai-de-cabeca-na-campanha-pro-censura-e-ataca-jornalivre-por-desmascarar-mentiras-da-cbn-globo-contra-doria

Prefeitura Petista Mentira MBL Foto Censura

Lula ontem: Sou pobre. Lula hoje: Perdi tudo. Amanhã: dinheiro em Singapura foi ideia de... Dilma gasta 3 vezes mais impostos com viagens que outros ex-presidentes juntos em primeiro... Luis Fonsi e Daddy Yankee, do hit Dez pacito, repudiam ditadura socialista de Maduro.... Ao dar ordem ao STF, Joesley se estabelece como o dono do Brasil, denuncia Luciano Ayan - ... Gleisi, Fátima Bezerra e Grazziotin repetem fórmula ditatorial da Venezuela aqui no Brasil,... Danilo Gentili detona foto de Lula como exibicionismo, na internet, comparando com um assassino.... O dia em que Homer Simpson foge da América Opressora para Cuba - O vídeo... Ana Amélia Lemos quer mudar modo de escolha de ministros do STF - Para deixar de ser algo... Brasil mergulhará no caos com Rodrigo Maia na Presidência, segundo Imprensa... Lula, que Moro deixou mais pobre, obriga-se a consultar no Sírio Libanês que não é... Meme do MBL compara Fachim à Ativia e questiona quem solta mais - (y) Leia o que postou o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade