Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Renan Calhorda falta com a palavra e leva seu Abuso de autoridade para o

Senado.
Tiago Pavinatto explica que
...

TrezeDezembro2016

falta com a palavra e leva seu Abuso de autoridade para o
'Renan Calhorda' falta com a palavra e leva seu 'Abuso de autoridade' para o Senado.
Tiago Pavinatto explica que Calheiros tenta novamente passar sua lei de suposto 'abuso de autoridade', veja alguns pontos que Pavinatto critica e explica:
1 - Pode criar uma barreira ao livre convencimento do juiz.
13 - Pode levar a delação premiada ao fim.
39 - É proteção ao patrimônio ilícito do réu, ou seja, se ele tem uma dívida, o valor dessa dívida deve ser deixado em sua conta. Pavinatto exemplifica, se um dinossauro político têm um jatinho comprado em prestações infinitas, o dinheiro para ele pagar tal dívida deve ser deixado em sua conta... - Dependendo do que diz a tal lei, até dinheiro para manutenção dessa extravagância - que é alto - deva ser mantido intocável.
Lembrando que tal lei vai afetar a Lava Jato. Renan tenta apenas passar uma lei que vai favorecê-lo como investigado e réu que é e ainda será pela quantia de sujeira das quais ele participou. E não é de hoje que ele tenta atacar a justiça, porém, agora ele aproveita por achar que tem mais força, pois tem um monte de político delatado.
curtiu issoVídeo em: facebook.com/mblivre/videos/494968747293940

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre was live.

Calheiros quer votar hoje lei de abuso de autoridade. Tiago Pavinatto comenta do aeroporto. (Parte 1)

Tiago Pavinatto Lava Jato Justiça Vídeo

Procurador Rodrigo Janot denunciará Renan ao STF pela Lava Jato - O PRG Rodrigo Janot... Renan tentou golpe contra a Lava Jato em votação de 5 segundos? É mais ou menos isso, vídeo... Ana Amélia expõe telhado de vidro de Gleisi Hoffmann(PT/PR); Vídeo abaixo - A senadora... Moro é obrigado a dar cagaço em advogado chicaneiro de Lula - Você deve lembrar do caso... Ditadura de Maduro na Venezuela é petista que grita golpe e não reconhece a decisão... Aécio em foto com Dilma, Lula e Haddad do PT. Moro é tucano por aparecer em foto ao lado de... MBL expõe ficha técnica de Waldir Maranhão, na tentativa de escolher o pior... Será impossível a Lava Jato continuar, se a lei da intimidação for aprovada, dizem... No Jô Soares, Joaquim Barbosa diz que Congresso tenta silenciar o Judiciário - Jô... Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade