Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Relembre: Chegará o dia que Maduro impedirá as pessoas de buscarem alimentos do outro lado

da fronteira'; 11...

DezenoveDezembro2016

Chegará o dia que Maduro impedirá as pessoas de buscarem
Relembre: 'Chegará o dia que Maduro impedirá as pessoas de buscarem alimentos do outro lado da fronteira'; 11/07/2016.
A recente notícia é que Maduro fechou suas fronteiras e não deixa pessoas saírem. Sabe por que isso era previsível? Porque tiranos socialistas - e socialistas no geral - são previsíveis por serem retrógrados, basta você olhar a opressão do passado, os crimes que alguns pensam ser erro de socialistas, e poderá saber algumas das coisas que eles farão. O Maduro não errou, não para o interesse dele que é tentar manter um curral de escravos miseráveis que pagarão imposto para sustentá-lo e a sua ditadura, ele acertou, quem errou foi a sociedade venezuelana que não reagiu enquanto era tempo, que caiu no papo furado do bolivariano.
-Postado em 11/07/2016:
"Milhares de venezuelanos cruzam a fronteira para não morrerem de fome
-Quando a gente dizia que a coisa na Venezuela iria piorar, que isso era mostra de comunismo - bolivariano no caso -, a esquerdalha brasileira quase implorava para não falar em comunismo, dizendo que era 'piegas'. Isso é só o começo, se Maduro não cair, é bem provável, que chegará o dia que ele impedirá as pessoas de buscarem alimentos do outro lado da fronteira, obrigando-as a passar fome.
-Leia o que postou o MBL:
'Milhares de venezuelanos cruzaram neste domingo (10) a fronteira com a Colômbia, aberta durante 12 horas pelo governo da Venezuela para que os cidadãos do país possam ir à cidade colombiana de Cúcuta para comprar alimentos e remédios'".
curtiu issoPost em: facebook.com/BlogFoitestado/posts/667641840057843

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Milhares de venezuelanos cruzaram neste domingo (10) a fronteira com a Colômbia, aberta durante 12 horas pelo governo da Venezuela para que os cidadãos do país possam ir à cidade colombiana de Cúcuta para comprar alimentos e remédios.

Ditadura Extrema-esquerda Comunismo Bolivarianismo Venezuela

Manifestantes no Paraná oferecem alfafa à Requião - O vídeo mostra os manifestantes... Caixa dois desde 2008: Petista Lindbergh Farias foi citado até por Andrade Azevedo - O... Thiago Pará, do Levante Popular, é contra corrupção, mas, a de Lula não... Foto de Letícia Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a sombrinha da atriz... STF é o maior responsável pela crise institucional presente, segundo Luciano Ayan - Não... Setor de propina da Odebrecht emprestou milhões à Carta Capital - O site da... Maduro não mentiu: “Ninguém vai nos tirar do Mercosul” - Não deixaram entrar, não... Meme do MBL: Status, esperando a presidenta Dilma virar réA - Lula já virou réu, Renan... Odebrecht não banca mais o Amigo: Lula quer 1 milhão de Deltan Dalagnoll - A... Senadora Simone Tebet lacra sobre PL de Abuso de Autoridade - A Senadora disse... Foto: Senhora do destino estava na manifestação de 4/12 - A... Deputados que votaram contra as 10 medidas ganham “mural da vergonha” em Curitiba - O... A Lava Jato está lutando contra uma ditadura da corrupção, a votação da madrugada do dia 30 deixou claro...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade