Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Rede, de Marina, está por trás do ataque jurídico ao procurador Marcelo, diz

Jornalivre
O senador da Rede,
...

DoisSetembro2016

por trás do ataque jurídico ao procurador Marcelo, diz
'Rede, de Marina, está por trás do ataque jurídico ao procurador Marcelo', diz Jornal LivreJornalivre
O senador da Rede, Randolfe Rodrigues(que votou contra o impeachment) se aliou a petistas para e enviaram ao MPF um pedido de investigação de testemunhas de acusação no julgamento do impeachment de Dilma - lembrando que Sérgio Moro também já foi vítima de 14 parlamentares que tentaram algo do tipo e perderam por não ter embasamento -, as novas vítimas dos petistas e aliados são o auditor Antônio Carlos Costa D’Avila e o procurador Júlio Marcelo Oliveira. Será que alguma das mais de 40 testemunhas da defesa de Dilma foi perseguida por Randolfe ou outra pessoa? Não.
Emoticon PacmanVeja trecho da informação de Jornalivre:
"A tática de assédio jurídico é baseada em lançar processos sem fundamento sobre os indivíduos com o fito de fazê-las perder tempo. O objetivo é aterrorizar e incomodas as vítimas. Do Rede, partido de Marina Silva, o senador bolivariano Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participou da trama de criar artifícios para lançar dúvidas sobre a lisura do processo de impeachment através de uma campanha de difamação contra o procurador do Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira.
(...)
O próprio Randolfe confirmou que uma representação contra ambos foi enviada à Procuradoria-Geral da República (PGR), ligada ao Ministério Público Federal. Outro pedido de investigação contra Júlio Marcelo foi enviado ao Conselho Nacional do Ministério Público. Como se prevê na tática de assédio jurídico, o objetivo é atuar com quantidade para forçar o oponente a perder tempo tentando se defender".
Emoticon chines Veja que Randolfe Rodrigues(Rede-AP) ainda está querendo que os servidores sejam demitidos por dizerem a verdade sobre os fatos, por dizerem algo que até o próprio TCU viu, neste por unanimidade os seus ministros rejeitaram as contas de Dilma, ela pedalou, é irresponsável e tão irresponsável com o país são os canalhas que apoiam a petista e, atacam quem faz seu trabalho corretamente. Leia outro parte do que publicou Jornalivre:
"A alegação estapafúrdia de Randolfe é que Júlio Marcelo e Antonio Costa D’Ávila 'não cumpriram com os deveres' e, por isso, devem ser investigados por 'prevaricação, falso testemunho, deslealdade às instituições, violação do dever de parcialidade e dos deveres funcionais'. Randolfe alega querer que os dois sejam punidos com a perda da função pública, em razão de um suposto falso testemunho".
Emoticon piscandoRestante: jornalivre.com/2016/09/01/rede-de-marina-esta-por-tras-do-ataque-juridico-ao-procurador-marcelo

Impeachment Petista MPF Investigação Dilma Sérgio Moro Júlio Marcelo Marina Silva TCU

Recado aos Apoiadores do Escola Sem Partido, diz Kanitz - Ele dá uma... Álvaro Dias vai ao STF contra a decisão que manteve os direitos de Dilma Janaína: 'Ou enfrentamos agora, ou seremos engolidos por corruptos que querem se perpetuar no poder Como? Um petista quer nos ensinar como manter Dilma longe de nós? Onde criar avatar de perfil com nome Aécio Neves? Veja site para personalizar a foto OS PINGOS NOS IS – É preciso ter memória Candidata Mais Conhecida Do PSOL Apoiava Ditador Maduro Na Venezuela? No impeachment, petistas dão golpe para salvar Dilma e Cunha também poderá ser... Dilma é humilhada por Magno Malta: 'arroguenta, analfabenta e nojenta'; veja vídeo Dilma reclama que foi 'expelida' da mídia e ataca Janaína Paschoal Lewandowski teria pressionado Senado a facilitar golpe de Dilma - Existem informes... Para esquerda fascista, Arthur Nory é racista criminoso sem recuperação Mudar o link "Mais informações" de posts resumidos da Home de blogs do blogger

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade