Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Quantos ministérios você quer Picciani? Perguntou Fernando Holiday ao

deputado, em seguida diz que seria para apo...

QuatroNovembro2015

ministérios você quer Picciani? Perguntou Fernando
'Quantos ministérios você quer Picciani?' Perguntou Fernando Holiday ao deputado, em seguida diz que seria para apoiar o impeachment de Dilma, ao invés de apoiar o governo petista
Emoticon tristezaEm entrevista para um membro do MBL(Movimento Brasil Livre), o deputado Leonardo Picciani(PMDB), sem vergonha mentiu que todos os seus eleitores são contra o impeachment de Dilma Rousseff. Pessoa falsa a gente conhece assim, defendendo o que é indefensável, mentindo, tudo por um cargo, tudo pelos seus bolsos ficarem mais cheios. Veja o que escreve o MBL:
"Fernando Holiday encontrou Leonardo Picciani na Câmara dos Deputados esses dias. O líder do PMDB na Câmara trocou alguns ministérios pelo apoio a presidente Dilma, e agora, pelo acordo feito, inventa um monte de desculpas para ser contra o impeachment.
É muito engraçado quando alguém diz que não podemos fazer impeachment com Dilma porque ela foi eleita. Alguém já viu impeachment em alguém que não foi eleito?
Mas o estranho é o líder de um dos maiores partidos do país não conhecer a constituição e dizer que Dilma não violou a lei de responsabilidade com toda a fraude fiscal."
Ver vídeo: www.facebook.com/mblivre/videos/324804427643707/

Play Video

Movimento Brasil Livre

Fernando Holiday encontrou Leonardo Picciani na Câmara dos Deputados esses dias. O líder do PMDB na Câmara trocou alguns ministérios pelo apoio a presidente Dilma, e agora, pelo acordo feito, inventa um monte de desculpas para ser contra o impeachment.
É muito engraçado quando alguém diz que não podemos fazer impeachment com Dilma porque ela foi eleita. Alguém já viu impeachment em alguém que não foi eleito?
Mas o estranho é o líder de um dos maiores partidos do país não conhecer a constituição e dizer que Dilma não violou a lei de responsabilidade com toda a fraude fiscal.

Impeachment Dilma Petista Entrevista MBL Brasil Impeachment Dilma Rousseff MBL Presidente

Relatório do Coaf mostra movimentações milionárias nas contas de Lula, Palocci, Pimentel e Erenice Demitido por Dilma, general se revolta e reclama da reforma Hoax, nome para a 'famosa' corrente de email Homem chama, cara a cara, Lula de ‘ladrão’ e faz sucesso na internet - ... Caracteres Especiais Que Geram Caretas Ou Smiles Chamativos Em Texto Do Facebook? Palestra no Clube Militar é marcada por revolta contra Lula e ataques a Dilma, ao PT e ao MST; veja vídeo PT-SP divulga ato em apoio a Vaccari e chama ex-tesoureiro de 'preso político Kim Kataguiri diz que direito a manifestação é democrático. Sibá é petista... Símbolos para postar no Facebook e achar atenção para o que compartilhar Sites para saber o tempo que seu blog ou site leva para carregar e dicas para melhorá-lo Lula diz que, a partir de 2018, opositores terão mais quatro anos com 'partidos populares ‘Deixei o comunismo porque tenho cérebro!’, diz ator Juca de Oliveira Por que o MBL acertou ao levantar o tom contra os intervencionistas

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade