Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Propina ao PT em obra financiada pelo BNDES na Venezuela, aparece em delação - E nem tem

relação direta com out...

Vinte e SeteJulho2016

financiada pelo BNDES na Venezuela, aparece em delação.E nem
Propina ao PT em obra financiada pelo BNDES na Venezuela, aparece em delação
Emoticon chinesE nem tem relação direta com outro caso, onde, decorrente de burocracias para continuidade de obras na Venezuela, as empreiteiras brasileiras tinham de molhar a mão de PTralhas para que eles falassem com comparsas da Venezuela - inclusive com o presidente tiranete - que agilizava as coisas.
Perceba que, 35% de contrato de obra lá na Venezuela, foi financiado com dinheiro do povo brasileiro. Empregos foram temporários, mas, agora algumas dessas empresas, estão na mesma merda de antes, ou pior. É uma mostra de que o dinheiro que deveria ser usado para empresas brasileiras crescerem e gerar empregos, foi pelo ralo da corrupção.
Emoticon DormiuLeia trecho do que informou Jornal LivreJornalivre:
"As obras, financiadas pelo BNDES, teriam servido para lavar dinheiro e ocultar a origem de “doações oficiais”. Conforme o executivo, esses valores faziam parte de uma exigência de 1% de suborno, realizado em 2008 pelo então presidente do PT, Ricardo Berzoini.
De acordo com o executivo, os valores estariam dentro de uma exigência de 1% de propina feita, em 2008, pelo então presidente do PT, Ricardo Berzoini. A exigência de Berzoini, conforme Flávio Machado, aconteceu em uma reunião que contava com a presença do tesoureiro do PT na época, Paulo Ferreira, e também de seu sucessor, João Vaccari Neto".
Emoticon chinesLeia parte do que delatou Flávio Machado:
"Teve uma outra participação também que eu fui envolvido, também nada a ver com Petrobrás, um assunto ligado a um financiamento no exterior, uma obra na Venezuela, que quando começou a liberação financeira do BNDES me solicitaram também dentro deste acordo. Tudo isso eu voltava para dentro da empresa. Eu era demandado pelo João Vaccari, eu voltava para dentro da empresa, porque eu não tinha autonomia para tomar decisão nenhuma nesse sentido. No caso do BNDES foi pago, referente ao financiamento que correspondia a 35% do valor total do contrato".
Emoticon piscandoRestante: jornalivre.com/2016/07/26/lava-jato-propina-ao-pt-em-obra-na-venezuela-aparece-em-delacao

Propina PT BNDES Venezuela Brasil População Empresa

Mídia do PT apoia impeachment, de Dilma não, mas de Beto Richa do Paraná sim A história dos chefes petistas se repete como farsa Descubra Qual A Meta Mais Cruel Dilma Vai Cumprir Se Terminar Mandato? Assim como o filme do Porta dos Fundos, o novo “Caça-Fantasmas” é um fracasso do fascismo cultural Onyx Lorenzoni vai participar de Marcha pela Liberdade que vai até Brasília Videos Mostram Que Existiam Black Bloc No Protesto De Professores E CUT Em Curitiba? Petistas no Senado viram alvo de chacota 'por cacarejar para causar tumulto Como inserir anúncios do Adsense entre posts de blogs do blogger Extrema-esquerda manipula informação sobre menores reincidentes no crime - Artigo de... Impeachment é golpe, pois demorou para ter motivo: Mentira petista Estão querendo desestabilizar o governo do PT que se desestabilizou o Brasil Jornal de Portugal que denunciou Lula em escândalo da Oi é ameaçado por censura - A... Nasa cogita mandar Lula para explorar a Europa. Uma Lula de Júpiter chama-se Europa... Assassinatos praticados por sírios na Alemanha são choques de realidade contra politicamente correto Vídeo – Suplicy é detido pela PM em São Paulo. Mais um petista preso!

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade