Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professoros assassinam um português em greve de 28 de abril - O

cúmulo do esquerdismo dos mais ignorantes e ridí...

Vinte e OitoAbril2017

assassinam um português em greve de 28 de abril.O cúmulo do
"Professoros assassinam um português em 'greve' de 28 de abril".
O cúmulo do esquerdismo dos mais ignorantes e ridículo, um cartaz que tentou fazer misturar o falso feminismo da extrema-esquerda(cúmplice do PT) com suas luta contra o fim do imposto sindical - que é por isso que sindicatos se movimentaram em 28, além de, fortalecer líderes de grupos petistas e enfraquecer Temer por fazer a reforma que petistas sabiam ser necessário (quando governavam), mas, que não faziam por ser impopular e prejudicar seu plano de poder.
No cartaz, os manifestantes ignoram que a palavra professores não é nem masculina e nem feminina, e, mudam-na para 'professoras' acrescentando o '(os)' no final, como se uma crítica à palavras que terminem com "os" para determinar um grupo, tipo 'amigos do presidente Lula' que, todos sabem ser amigas e amigos. Porém, a paranoia em tentar criar situações é tamanha, que deixaram de usar uma palavra sem gênero para acrescentar na versão feminina e usar o "(os)" para que as pessoas achem que seria um ato feminista e não um ato ridículo da esquerda sem criatividade.
Curtiu isso Post do MBL e meme(imagem) maior em: facebook.com/mblivre/posts/586610071463140

MBL Sorocaba- Movimento Brasil Livre Sorocaba

Professoros???
Taí professores que vão na greve do PT, como dizia Roberto Campos:
“O PT é um partido de trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam.”

Feminismo Extrema-esquerda PT Imposto Sindicatos Petista Michel Temer Manifestantes Lula MBL Meme

Apoiadora de Maduro se inspira em Hitler para propor morte à oposição na Venezuela - ... Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usa... Escola Sem Partido: Secretária de Educação de Londrina concorda com os pontos do projeto que... Sem erva estragada, Requião ataca radialista e diz que daria tapa no focinho se... Anular delações que vazam é dar prêmio aos bandidos, diz MBL - O movimento também... Organograma do tráfico de influência de Lula entregue por Alexandrino Alencar à PRG... Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL - No Roda Viva, o... Elite caviar: Lula diz não saber quanto ganha. Presentes e propina disfarçadas de palestras,... Lula mostra seu preconceito religioso contra cristãos ao atacar Deltan Dallagnol, procurador na... R$ 500 mil de propina da Odebrecht à Katia Abreu, explica amor à Dilma e seu governo corrupto....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade